Desconto em Games

Sony quer que a linha InZone seja Nike dos e-sports

Linha de produtos da Sony focada em e-sports e PC tem objetivos grandes, conforme afirmado por executivo da empresa

No final de junho, a Sony anunciou a InZone, linha de produtos para jogadores de PC como monitores e headsets, que também podem ser utilizadas para PS5 e outros consoles – e tudo indica que a empresa tem grandes objetivos com a novidade, conforme visto em conversa de Kazuo Kii, vice-presidente da Sony, com o jornal japonês Nikkei.

Inicialmente, na conversa, Kazuo Kii afirmou que o histórico da Sony como uma empresa fabricante de TVs lhe dá uma vantagem no mercado de PCs, principalmente quanto a fabricação de monitores: “não há ainda um líder estabelecido nesse mercado, o que é uma oportunidade para a Sony, com o nosso orgulho nas tecnologias de imagem proprietária utilizadas em TVs podendo ser utilizada para resolver problemas encontrados em outras marcas”

blank
Alguns dos produtos InZone anunciados pela Sony. (Imagem: Reprodução/Sony)

Kazuo também comentou que, mesmo sendo compatível com o PS5, a linha tem como foco real os gamers de PC, e não os de PlayStation, e que no futuro eles querem ser vistos como a principal fornecedora de equipamentos para atletas de e-sports, o equivalente a Nike para o mundo dos games.

“No mundo do e-sport, se o monitor que o e-atleta estiver utilizando tiver algum lag de resposta, a premiação pode ser perdida. O foco dos produtos InZone é evitar que isso ocorra” finaliza Kazuo. 

No fim, a entrevista é mais um expoente de como a Sony está vendo no mercado de jogos de PC uma vertente lucrativa. Do lançamento de títulos como God of War na plataforma até equipamentos, o futuro vai se tornando mais interessante com essas alterações no mercado.

Confira também no Desconto em Games:

Veja todos os anúncios da linha InZone.

Fonte: VGC 

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart