Desconto em Games

Sony vai melhorar stock do PS5 para o Natal desse ano

Se você ainda não conseguiu comprar um PS5 por conta da falta de estoque, pode respirar aliviado! Hiroki Totoki (CFO da Sony) afirmou que a empresa está investindo pesado para regularizar o stock do PS5 mirando nas vendas de fim de ano. O tempo dos usuários gastos em jogos caiu em 15%, o que fez com que a companhia ligasse vários alertas e bolasse estratégias para correr atrás da queda.

De acordo com Hiroki, o tempo foi reduzido por conta do aliviamento da pandemia causada pelo COVID. Com o afrouxamento das restrições, as pessoas estão saindo mais e consequentemente jogando menos. Com a regularização do stock, a empresa espera que os números voltem a subir, trazendo mais jogadores para a PlayStation Network.

Além do PS5: Serviços!

Outra informação revelada pela PlayStation é que a Plus viu um aumento de 1 milhão de assinantes num período de um ano. E isso foi conquistado antes da reformulação do serviço. Com a divisão em tiers e estratégias mais agressivas, tudo indica que a assinatura ainda vai se expandir bastante!

Fonte: Eurogamer

Considere ler outras notícias:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart