Desconto em Games

Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa

Um dos lançamentos mais aguardados da Ubisoft para este ano, trata-se do Skull and Bones, o jogo que consiste em batalhas entre navios em alto mar. Lembrando que a mecânica deste título foi baseada na gameplay que vimos em Assassin’s Creed Black Flag. Embora acredita-se que o jogo venha com muitas melhorias e novidades nunca vistas anteriormente em qualquer franquia da companhia.

Portanto, a Ubisoft resolveu trazer mais informações sobre o título, e desta vez falou um pouco sobre a narrativa, ou seja, da história do jogo. Então o diretor Ryan Barnard, através de uma entrevista concedida ao TrueAchievements, que o seu jogo não trará uma narrativa forte, isto é, não é um dos elementos principais. Porém, existirá NPC’s ou personagens secundários que te oferecerá algumas peças sobre a narrativa após concluir alguns dos contratos destes “Reis do Crime”.

Existe toda uma história na sua base, sobre a qual construímos o mundo do jogo, mas não é o nosso foco principal. Queremos que os jogadores criem as suas próprias histórias e sejam capazes de escolher o tipo de pirata que querem ser.

Disse Ryan Barnard.

Além disso, o diretor afirmou que um dos grandes motivadores presentes neste jogo será o objetivo de buscar plantas e materiais para ajudar na construção e melhorias do seu barco. Principalmente com o intuito de torna-lo mais forte para combater os inimigos mais perigoso nesta batalha naval.

Confira o trailer a seguir de Skull and Bones:

Fonte: Eurogamer

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart