Desconto em Games

Skate, da EA, será gratuito para jogar

Próximo jogo da franquia Skate contará com microtransações focadas especialmente em customização dos personagens, segundo desenvolvedores

A EA Games anunciou nesta quinta-feira (14), por meio de vídeo no YouTube, que o próximo jogo da franquia Skate se chamará skate e que o game será gratuito para jogar (F2P) – se juntando ao panteão de títulos de live service, com constantes atualizações e novos conteúdos para que os jogadores continuem conectados em seu universo.

A mudança para um jogo F2P é algo surpreendente, já que todos os títulos anteriores da franquia Skate foram lançados pelo preço cheio de games AAA. O novo game ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento, mas a EA também divulgou haver planos do jogo ter progressão cross-platform, ou seja, algo que um jogador fizer no PS5 poderá ser levado a versão do game do PC.

De qualquer forma, os desenvolvedores, mesmo afirmando constantemente que se trata de um jogo que vai honrar tudo apresentado na franquia Skate anteriormente, parecem constantemente adicionar novas tendências da indústria ao jogo – pintando questionamentos sobre como o produto final realmente será, mas que acaba ajudando a manter o título na boca do povo a cada nova notícia divulgada.

Sabemos que o propósito do novo Skate é criar um ambiente em constante evolução, com mudanças e novidades frequentes para que o jogo sempre esteja sendo algo empolgante para os jogadores – mas a notícia também levantou preocupações sobre microtransações, que logo foram mitigadas por entrevistas dos desenvolvedores do jogo com o site The Verge afirmando que o jogo não está sendo feito numa estrutura pay-to-win (pague para ganhar), mas sim que quem quiser pagar possa ter acesso a melhores opções de customização de seus personagens.

Mas como o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, muita coisa pode mudar. Veremos o decorrer da jornada até seu lançamento e quais decisões a EA Games tomará no processo.

Confira também no Desconto em Games:

Razer anuncia novo controlador de streaming com comando instantâneo

Fonte: PushSquare, The Verge

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart