Desconto em Games

Série de The Last of Us deve chegar no começo de 2023

A série de The Last of Us, produzida pela HBO em parceria com a PlayStation Productions, inegavelmente tem gerado muita ansiedade nos fãs. Ainda sem uma data concreta de estreia, o chefão da HBO, Casey Bloys, decidiu dar uma previsão: começo de 2023.

A previsão foi divulgada por Casey em uma conversa com o The Hollywood Reporter, um dos principais veículos americanos do setor de entretenimento. O assunto principal da conversa eram as indicações ao Emmy obtidas pela HBO. Três séries da empresa foram os grandes destaques: Euphoria, Barry e Succession. Casey afirmou abertamente que a intenção da companhia é manter o ritmo no ano que vem e que The Last of Us é uma “arma” especial para continuar ganhando indicações e, claro, premiações.

Vale destacar, no entanto, que isso se trata apenas de uma previsão. Muitas coisas inesperadas podem acontecer em produções como essa, fazendo com que a estreia da temporada mude de data.

Fonte: The Hollywood Reporter

The Last of Us e o trem do hype!

Após a tsunami de sucesso causada pelo lançamento de TLOU: Parte 2, a PlayStation tem se mexido bastante para aproveitar o enorme nível de interesse pela franquia. Além da série, mencionada acima, a companhia preparou um remake do primeiro jogo, trazendo visuais repaginados, além de atualizações pontuais na jogabilidade. O remake chega em Setembro exclusivamente no PS5. Uma versão de PC será lançada em um momento posterior.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart