Série de The Last of Us da HBO conta com orçamento gigantesco

Após os principais atores da série de The Last of Us da HBO Max terem chegado no local das gravações, notamos as mudanças de adaptação na cidade. De acordo com uma recente entrevista feita pelo CTV News, a região do Fort Macleod está passando por adaptações para assemelhar-se a cidade original do jogo. A população da cidade demonstrou-se animada com o projeto da série feita nas redondezas e ver como um ponto positivo para eles.

Além disso, o presidente da IATSE 212 de Calgary, chamado Damian Petti, definiu a franquia da Naughty Dog de “monstro” e comentou o seguinte:

“Tem cinco diretores de arte e emprega um exército de centenas de técnicos. Teve seis meses de preparação e filmagens (em Alberta) por 12 meses.”

Portanto, toda essa preparação resulta em um investimento gigantesco para produzir esta série, visto que as expectativas são enormes. Apesar de não terem revelado o orçamento oficial, afirmaram que trata-se de cerca de oito dígitos por capítulo.

“Não posso confirmar os números do orçamento oficial, mas direi que é provavelmente o maior projeto de filmagem no Canadá”.

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart