Desconto em Games

Será possível transferir saves de Resident Evil 2, 3 e 7 para novas versões

No início do mês de março, a Capcom anunciou versões de nova geração para Resident Evil 2 e 3 (Remake) e Resident Evil 7. Porém algumas dúvidas ficaram no ar, principalmente sobre as transferências de “saves” e se as DLC também receberiam o upgrade de geração.

Dúvidas esta que a desenvolvedora japonesa veio a público esclarecer. Mesmo ainda não informado uma data de lançamento para estas versões, que possuem somente janela para este ano ainda. Será possível transferir os saves dos jogos originais para as novas versões. E isto incluindo as DLC de Resident Evil 7, ”Not a Hero” e “End of Zoe”.

Resident Evil 2
(Capcom).
Resident Evil 7
(Capcom).

Para os donos de Playstation 5 fica a expectativa se isso pode render os troféus “autopop”, aqueles que você ganha instantaneamente após transferir os dados de jogo salvo. Lembrando que em Resident Evil Village mesmo possuindo a transferência de saves entre gerações, não era possível tal manobra.

Recursos de nova geração

Os três títulos terão suporte a 4k, Ray Trancing e 120fps. No PS5 exclusivamente terá suporte ao “Aúdio 3d” e uso do Dualsense. Lembrando que as novas versões chegarão de maneira gratuita para quem possui uma cópia do jogo.

Para mais informações, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart