Desconto em Games

Sequência do filme de Tomb Raider foi cancelada; direitos estão sendo leiloados

Com a sequência do filme de 2018 cancelada, franquia Tomb Raider pode sumir dos cinemas por um bom período de tempo

Má notícia para os fãs do filme reboot de Tomb Raider de 2018: a MGM, estúdio responsável pela produção, não aprovou a sequência do longa estrelado por Alicia Vikander, fazendo com que a franquia mais uma vez não tenha data para retorno.

A consequência da não aprovação da sequência também fez com que os direitos cinematográficos de Tomb Raider agora estejam sendo leiloados, segundo o site TheWrap, que afirma que vários estúdios tem interesse na franquia, mesmo que Alicia Vikander, a protagonista do reboot, não esteja envolvida nesses projetos.

Com isso, se a franquia voltar aos cinemas, é possível que seja mais um reboot, com uma nova atriz protagonista e novas narrativas. De repente, o longa pode até mesmo ser mais inspirado nos jogos clássicos do que no título reboot de 2013, que ganhou duas sequências e desde então não teve mais nenhum episódio anunciado.

Ao mesmo tempo, recentemente a Crystal Dynamics confirmou que está na pré-produção do próximo jogo de Tomb Raider. Se ele será mais um reboot ou um jogo com a Lara Croft mais recente, ainda não sabemos, com qualquer fato sobre o game, neste momento, sendo especulação.

Confira também no Desconto em Games:

Review: Hellpoint (PS5)

Fonte: PSU

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart