Desconto em Games

Sequência de Zelda: Breath of the Wild é adiada para 2023

A Nintendo America acaba de publicar um tweet sobre o adiamento da sequência do aclamado Zelda: Breath of the Wild. O jogo estava previsto para ser lançado em 2022 e agora sua data sofreu alteração para o final de 2023. Confira o vídeo abaixo:

No vídeo, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, disse que optou por extender a sua data de lançamento para o final de 2023 e pediu desculpa para os fãs que aguardavam o jogo ansiosamente. Além disso, Eiji comentou sobre novas mecânicas de gameplay para fornecer uma experiência ainda mais completa do que o título anterior.

Infelizmente nenhuma data foi confirmada mas estima-se que o jogo poderá ser lançado entre setembro e dezembro de 2023. Zelda: Breath of the Wild foi lançado para Wii U e Nintendo Switch no dia 17 de março de 2017 e recebeu o título de Game of the Year, fazendo história na indústria dos games.

A nova Master Sword?

Sobre Zelda: Breath of the Wild

Esqueça tudo que você sabe sobre os jogos da série The Legend of Zelda. Entre em um mundo de descobertas, exploração e aventura. O novo jogo da famosa série que veio para romper barreiras. Viaje pelos vastos campos, florestas e montanhas enquanto descobre o que aconteceu com o reino de Hyrule nesta deslumbrante aventura a céu aberto. E agora no Nintendo Switch, a sua jornada tem mais liberdade do que nunca. Leve o seu console para qualquer lugar e viva aventuras na pele de Link da maneira que quiser.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart