Desconto em Games

Sequência de Tales of Arise não está nos planos da Bandai Namco

Produtor de Tales of Arise indica que uma sequência do RPG de ação não estaria nos planos da Bandai Namco neste momento. Em uma entrevista a revista Edge (via GamesRadar), Yusuke Tomizawa, negou que uma sequência estaria em desenvolvimento.

Segundo o produtor, em vez de criar uma sequência, Tomizawa quer que a equipe entregue “um título de ponta que se baseie no sucesso de Arise, ao mesmo tempo em que oferece a oportunidade de redescobrir a história da série”. Dado o quão bem avaliado foi Tales of Arise, todos os fãs do jogo estão muito ansiosos por novidades.

Tales of Arise
Bandai Namco

Vale lembrar que antes do lançamento de Arise, a Bandai Namco divulgou uma declaração semelhante, dizendo que o jogo foi projetado para uma história satisfatória e independente. Talvez eles não estivessem contando com o grande sucesso que o jogo teve, tanto nas críticas como pelos jogadores. Rapidamente ele se tornou um dos jogos mais vendidos da história da franquia, chegando a marca de 1,5 milhões de unidades vendidas semanas após seu lançamento. Sendo assim, os planos para uma sequência não parecem tão absurdas.

Sequências diretas entre os capítulos de “Tales of” foram poucos, por exemplo: Tales of Xillia teve sua sequência no PS3 e o amado Tales of Symphonia obteve o polêmico “Tales of Symphonia: Dawn of the New World”. Embora haja a possiblidade, talvez os fãs tenham que esperar um pouco.

Para saber mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart