Desconto em Games

Segunda temporada de Final Fantasy VII: The First Soldier já está disponível

A Square Enix anunciou hoje o lançamento da segunda temporada de Final Fantasy VII: The First Soldier, o Battle Royale de ação para dispositivos móveis. Nessa nova temporada épica, chamada de Domine o Céu, os jogadores podem usar diversos elementos novos, como o Dragoon, adquirindo uma nova matéria de Teletransporte para batalhar contra Bahamut.

Confira os detalhes abaixo:

Novo chefe e summon: Bahamut – Os jogadores podem se envolver em uma batalha emocionante com Bahamut, começando com uma luta que vagueia pela área de treinamento. Mantenha os olhos abertos para o céu, pois ele liberará periodicamente um Megaflare, uma enorme habilidade explosiva que pode atrapalhar o combate no solo. Bahamut pode cair em locais específicos ao redor do mapa, onde os jogadores podem lutar contra ele desafiando-o em uma partida PvE. Bahamut tem várias habilidades de combate que o tornam um inimigo formidável em qualquer distância, os jogadores precisarão trabalhar juntos para derrotá-lo, evitando seus ataques pesados, incluindo Flare Breath e Spin Attack. Uma vez derrotados, os jogadores receberão a Summon Materia de Bahamut, que os transforma no poderoso Rei Dragão, permitindo que os jogadores liberem ataques como Divebomb e Megaflare.

Novo estilo: Dragoon – Os jogadores podem se envolver em um novo estilo de ataque que ataca os inimigos e os flanqueia com poderosos ataques de lança. A habilidade “High Jump” lança os jogadores para o céu, adicionando um movimento versátil para atacar e escapar dos inimigos ao arsenal. Dragoon também inclui o estilo “Sky Predator”, que permite que os jogadores deslizem pelo ar, abrindo uma nova dimensão de possibilidades de combate. A habilidade “Dragon’s Favor” adiciona um efeito de absorção de MP para ataques corpo a corpo e restaura HP quando os jogadores derrotam um inimigo, o que significa que um poderoso Dragoon continua sendo uma ameaça, mesmo em combate prolongado.

Nova Materia: Teletransporte – Usando a Teleport Materia, você pode abrir portais – um em um local definido no mapa, outro aos pés do usuário – para transportar instantaneamente de um portal para outro. Os jogadores podem usar portais criados por outras pessoas, o que abre novas possibilidades e oportunidades estratégicas. Novos elementos: partidas privadas – Durante a segunda metade da segunda temporada, os jogadores poderão criar seus próprios lobbies e personalizar seus próprios parâmetros, como modos de batalha e número de participantes, além da capacidade de criar equipes manualmente. O modo espectador também estará disponível em partidas privadas, permitindo que os jogadores criem e participem de torneios personalizados. Bônus de login – Disponíveis até 9 de março, os jogadores podem obter até 20 ingressos especiais do pacote Shinra e receber um Chocobo “Bahamut Bridle” por meio de bônus de login limitados.

Novos elementos: partidas privadas – Durante a segunda metade da segunda temporada, os jogadores poderão criar seus próprios lobbies e personalizar seus próprios parâmetros, como modos de batalha e número de participantes, além da capacidade de criar equipes manualmente. O modo espectador também estará disponível em partidas privadas, permitindo que os jogadores criem e participem de torneios personalizados.

Bônus de login em Final Fantasy VII: The First Soldier – Disponíveis até 9 de março, os jogadores podem obter até 20 ingressos especiais do pacote Shinra e receber um Chocobo “Bahamut Bridle” por meio de bônus de login limitados. Passe de Temporada – Os jogadores podem desbloquear um Passe de Temporada, que oferece skins de personagens emocionantes de Bahamut, como “Bahamut (FF7R)” e “Bahamut Fury (CC FF7)”.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart