Desconto em Games

Segue o líder! PlayStation bate recorde histórico no Q2 2021

A Sony divulgou os seus resultados fiscais do Q2 de 2021. Na ocasião, a companhia atualizou o número de vendas do PS5. O console da nova geração da PS alcançou o marco de 13,4 milhões de unidades vendidas. Vale mencionar que as vendas citadas foram até o dia 30 de Setembro. O saudoso PS4 alcançou a marca de 116,6 milhões de unidades vendidas.

Confira mais alguns dados abaixo:

  • 47,2 milhões de pessoas estão assinando a PS Plus. Houve um aumento de 1,3 milhões de assinantes em relação ao mesmo período do ano anterior.
  • Foram vendidos 76,4 milhões de jogos de PS4 e PS5 entre os meses de Julho e Setembro de 2021. Dentro desse número, 7,6 milhões de unidades foram de exclusivos. Ocorreu uma queda de 5,4 milhões de unidades vendidas em relação ao mesmo período do nao passado (81,8 milhões).
  • A PlayStation Network registrou uma média de 104 milhões de usuários ativos mensalmente entre os meses de Julho e Setembro de 2021.
  • Recorde histórico: A divisão de Jogos registrou uma receita de U$5,86 bilhões, o maior número do segundo trimestre de um ano fiscal da história para uma companhia de games.

A empresa se prepara para receber Horizon 2: Forbidden West, Gran Turismo 7 e God of War: Ragnarok em 2022. Em suma, não existem dúvidas de que os dados fiscais do ano que vem serão ainda melhores.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart