Ofertas Greenmangaming

SEGA explica mudança do nome Yakuza para Like a Dragon: Ishin!

Após o recente anúncio sobre os três novos games da franquia Ryu Ga Gotoku (Yakuza) que serão lançados pela SEGA, o produtor executivo Masayoshi Yokoyama deu uma entrevista para a IGN e explicou o motivo de ter removido o nome Yakuza da franquia original. Surpreendentemente, Like a Dragon: Ishin! não recebeu o nome Yakuza. Confira […]

SEGA explica mudança do nome Yakuza para Like a Dragon: Ishin!

Após o recente anúncio sobre os três novos games da franquia Ryu Ga Gotoku (Yakuza) que serão lançados pela SEGA, o produtor executivo Masayoshi Yokoyama deu uma entrevista para a IGN e explicou o motivo de ter removido o nome Yakuza da franquia original. Surpreendentemente, Like a Dragon: Ishin! não recebeu o nome Yakuza. Confira abaixo:

Em Yakuza 7 o nome é Yakuza: Like a Dragon e pensamos que se o jogo fosse lançado subitamente sem Yakuza no nome, as pessoas pensariam ‘Que jogo é este? O que se passa?’ A resposta ao nome Like a Dragon pareceu muito boa, por isso deu-nos a confiança para tirar Yakuza e ir diretamente para Like a Dragon.

Até em termos da história, falamos do submundo do crime, mas não falamos sobre a Yakuza. Por isso, para nós, fez sentido não os incluir no nome. Se continuasse, teríamos de explicar Yakuza: Ishin! Não é Yakuza: Ishin! Não se trata disso. Por isso, Like a Dragon: Ishin! faz mais sentido.

Masayoshi Yokoyama

Esta mudança acabou deixando o público surpreso já que a franquia foi originalmente lançada em 2005 e apenas em 2022 sofreram alterações. Vale ressaltar que o nome Yakuza não faz mais sentido na franquia já que ela não aborda a máfia japonesa.

Like a Dragon: Ishin! será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Eurogamer

Sobre Like a Dragon: Ishin!

Kyo de 1860 é assolada pela desigualdade e um samurai mudará o rumo da história em sua busca por justiça. Tome a espada de Sakamoto Ryoma e parta para Kyoto para encontrar o assassino de seu pai, limpar seu nome da acusação de assassinato e restaurar sua honra. Ao fazer isso, você dará um fim à era dos samurais e mudará para sempre o futuro do Japão. Saque sua lâmina, carregue o seu revólver e junte-se à revolução nesta aventura histórica que apenas os criadores de Yakuza: Like a Dragon poderiam desenvolver.

Mais notícias:

Compartilhe