Saiba quanto tempo leva pra zerar Forspoken

Apesar de Forspoken não ter agradado a mídia e o público geral, o RPG da Square Enix lançado hoje (24) recebeu novos detalhes sobre sua campanha, incluindo o tempo necessário para concluir Forspoken. Os jogadores deverão separar entre 10 a 15 horas para finalizar a campanha principal ou aproximadamente 30 a 40 horas para concluir […]

Saiba quanto tempo leva pra zerar Forspoken

Apesar de Forspoken não ter agradado a mídia e o público geral, o RPG da Square Enix lançado hoje (24) recebeu novos detalhes sobre sua campanha, incluindo o tempo necessário para concluir Forspoken. Os jogadores deverão separar entre 10 a 15 horas para finalizar a campanha principal ou aproximadamente 30 a 40 horas para concluir todas as missões e realizar o 100%. Vale ressaltar que estes valores são aproximados e variam de jogador para jogador, tornando-se assim um título com muito conteúdo adicional.

Análise] Forspoken: vale a pena?

De acordo com a mídia especializada, Forspoken sofre com diversos problemas de desempenho no PlayStation 5 e PC. Desta maneira, diversos jogadores estão preocupados com as versões do PC que podem sofrer com crashes e quedas de frame desproporcionais.

A Review de Forspoken estará disponível em breve no Blog da Desconto em Games graças a uma cópia cedida gentilmente pela Square Enix.

Sobre Forspoken

De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.

A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados.

Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. A jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior.

Mais notícias:

Desconto em Games

Compartilhe