Saiba como começar no Ultimate Team do FIFA 22

Depois que a Electronic Arts disponibilizou o novo FIFA 22 no seu serviço do EA Play, muitos jogadores já começaram a temporada do Ultimate Team. Portanto, com a chegada de novos jogadores ao cenário do jogo, existem muitas dúvidas do que deve-se ser feito. Então nesta matéria iremos te explicar as três principais dicas ou caminhos para evoluir na modalidade, mesmo com pouco patrimônio.

A princípio o título está agendado para lançar no dia 1º de Outubro, embora quem tenha adquirido a versão Ultimate possa começar no dia 27 de Setembro (segunda-feira). Contudo, toda via, caso você não queira comprar o jogo completo agora, poderá desfrutar de 10 horas por versão testada.

Lembrando que estas dicas iniciais são para jogadores casuais ou que não irão investir FIFA Points no jogo, que trata-se de dinheiro real para abrir pacotes. Então se você for gastar dinheiro estes conselhos não te ajudará tanto assim.

1 – Jogue Squad Battles

Se você está pretendendo aproveitar as 10 horas iniciais do EA Play antes de ter o jogo completo em mãos, invista logo de cara no Squad Battles. Principalmente pelo fato de você pode escolher o nível do adversário que você enfrentará e o nível de dificuldade das partidas. Porém todo começo é um pouco difícil devido ao seu time ser mais fraco, mas não tem problema!

As recompensas do Squad Battles são entregues aos jogadores que fizeram as partidas aos domingos a noite, por volta das 21h de Brasília. Então procure realizar algumas das partidas antes de todo domingo para poder ganhar alguns pacotes e coins. Provavelmente caso você seja rápido e eficaz ainda sobrará tempo para jogar outros modos como Division Rivals.

2 – Jogue Division Rivals

Ao finalizar suas partidas do Squad Battles, corra direto para jogar o Rivals. Então ao começar nesta modalidade, você começará na 10ª Divisão, e a cada vitória irá aumentar sua classificação até chegar a próxima divisão. Como as recompensas são entregues na quinta-feira de manhã, dará tempo de você pegar a recompensa antes do jogo lançar oficialmente.

Ganhe várias partidas em sequência até conseguir uma boa classificação e ganhar bons pacotes ou muitas coins para te ajudar neste começo. Entretanto mesmo que seu time inicial não seja muito bom, pode acreditar que você encontrará elencos até piores que o seu.

O sistema de progressão do Rivals sofreu alterações para o FIFA 22

3 – Conclua os Objetivos e Desafios de Elenco

Após ter jogado o máximo de partidas que conseguiu no Squad Battles e Division Rivals, provavelmente você já terá concluído alguns de seus Objetivos Semanais ou Diários. Portanto, te ajudará a ganhar vários pacotes para conseguir mais jogadores e consequentemente poder montar seu time.

Além disso, o fator sorte também influenciará nesta terceira dica, pois você precisará dar sorte nos pacotes que conseguir abrir. A princípio, não esqueça de concluir os Desafios de Montagem de Elencos Avançados, pois oferecem pacotes muito bons.

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart