Rumor indica que versão next-gen de Bloodborne será anunciada em Setembro

Bloodborne inegavelmente foi um dos melhores jogos do PS4. Lançado em 2015 pela From Software, o exclusivo da PlayStation acabou conquistando o coração de milhões de fãs, popularizando de vez o gênero Soulslike. Com a chegada do PS5 e a grande tendência da PlayStation de relançar seus jogos no console novo, milhares de rumores sobre Bloodborne surgem quase que semanalmente.

Anteriormente, esses rumores focavam na suposta versão de PC do jogo. Sonho de consumo de milhões de pessoas, a versão até hoje segue sem anúncio. Agora, parece que isso vai mudar nos próximos meses. Um novo rumor, postado no 4chan, afirma que a tão esperada versão será anunciada em Setembro. Surpreendentemente, o rumor afirma que a versão contará com o subtítulo Endless Nocturne.

Com lançamento planejado para o PS5 e PC, o anúncio vai acontecer em Setembro e o lançamento está marcado para Novembro. A origem do rumor não revelou como adquiriu a informação, portanto, não considere a informação como garantida por enquanto. Curiosamente, a Tokyo Game Show acontece em Setembro e pode servir como palco pro anúncio.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart