Rumor indica que remake de Metal Gear Solid será exclusivo de PS5

Um rumor não muito claro e nem de uma fonte muito grande, indicou essa semana que Metal Gear Solid está em desenvolvimento para PlayStation 5 e seria um exclusivo da Sony. O site no qual diz ter achado indícios vem da Espanha, o Area Jugones. O mesmo afirma que recebeu de fontes anônimas a informação […]

Rumor indica que remake de Metal Gear Solid será exclusivo de PS5

Um rumor não muito claro e nem de uma fonte muito grande, indicou essa semana que Metal Gear Solid está em desenvolvimento para PlayStation 5 e seria um exclusivo da Sony. O site no qual diz ter achado indícios vem da Espanha, o Area Jugones.

O mesmo afirma que recebeu de fontes anônimas a informação sobre o desenvolvimento do título, adicionaram ainda que a produção de Metal Gear Solid Remake vem já acontecendo há alguns anos. A equipe relembrou que conseguiram prever alguns jogos da PS Plus e os controles DualSense coloridos.

Rumor: Metal Gear Solid Remake é exclusivo PS5 e será anunciado em breve |  Eurogamer.pt

É muito válido lembrar que esse tipo de rumor/vazamento é muito comum no jornalismo espanhol em geral, seja se tratando do futebol quanto nos games. o Area Jugones completou dizendo não se saber o ano de lançamento e nem quando pode ser anunciado, apesar de terem dito que isso não levaria um grande tempo.

E você, está animado para a volta da saga e agora com a adição de um remake? Quaisquer novas informações nós da Desconto em Games traremos o mais breve possível.

Compartilhe