Desconto em Games

Rumor indica que próximo Assassin’s Creed se passa em Bagdá

De acordo com informações de fontes não oficiais, o próximo título de menor escala da franquia Assassin’s Creed se passará na cidade de Bagdá, em Israel. O game que ainda não foi anunciado oficialmente recebeu o nome de Assassin’s Creed: Rift e deverá ser anunciado em breve.

Originalmente, a equipe estava trabalhando no projeto Rift que havia sido planejado como uma expansão para o Valhalla. Ao que tudo indica, o jogo será anunciado no final do verão durante um evento especial da Ubisoft (previsto para o final de Setembro de 2022).

Segundo o jornalista norte-americano Jason Schreier, os jogadores iniciarão a jornada com o personagem Basim de Valhalla e serão levados até ao Iraque. Confira o que foi dito abaixo:

o próximo jogo Assassin’s Creed é Rift, que decorre em Bagdá. Após isso será Infinity e apesar de incluir muitas experiências/jogos/biomas ou seja lá o que lhes quiserem chamar diferentes, ouvi sobre os dois e nenhum deles é Azteca.

Jason Schreier
Próximo livro de Jason Schreier será lançado em Maio de 2021 | Eurogamer.pt

Vale ressaltar que estas informações tratam-se apenas de RUMORES, mas, Jason Schreier é uma fonte extremamente confiável e influente no mundo dos games. E aí? O que você achou do “novo Assassin’s Creed”?

Fonte: Eurogamer.pt

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart