Rumor indica que PlayStation Experience volta nesse ano com diversas surpresas

Um novo rumor indica que o evento PlayStation Experience voltará a acontecer em 2021. O rumor não cita uma data específica, mas provavelmente acontecerá em Dezembro, período no qual geralmente o evento é realizado. A informação foi postada no Reddit pelo usuário Air_Radiant. Ele foi o primeiro a comentar sobre a formação de um novo estúdio da PlayStation no Japão.

De acordo com o leaker, ele possui uma fonte que vem compartilhado informações com ele. A fonte já havia comentado sobre a aquisição da Housemarque, da formação de um novo estúdio no Japão e por fim sobre a realização do PS Showcase realizado na semana passada. Vale mencionar que a aquisição da Housemarque era meio óbvia, assim como o PS Showcase, logo, isto não ajuda muito a formar a credibilidade do usuário. Segundo ele, uma nova “PSX” acontecerá no final do ano com os seguintes conteúdos:

  • Revelações de jogos First-Party (PlayStation Studios)
  • Revelação do PSVR2
  • Astro Bot 2 e WipeOut são os “carros-chefe” para o lançamento do PSVR2
  • Anúncio do estúdio japonês + apresentação do projeto
  • Apresentação de um jogo bastante citado nos últimos anos (Não é Facções nem Bloodborne)

Caso a informação realmente seja verdade, acredita-se que o estúdio japonês deve ser o grande responsável por Silent Hill. Já o outro game bastante citado muito provavelmente é Sly Cooper, afinal, um teaser do game foi colocado no comercial exibido no PS Showcase.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart