Desconto em Games

Rumor indica que jogos online da PSN não vão mais exigir PS Plus

Com o recente anúncio da PlayStation Plus Collection, novas informações podem ter sido vazadas sobre o futuro da PS Plus em relação a assinaturas para jogar online! De acordo com o leaker Oops Leaks do Twitter, não será mais necessário assinaturas para jogar online no PlayStation, o que torna ainda mais provável já que novos planos ficarão disponíveis em breve para o PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira a informação abaixo:

Oops Leaks

A Sony está considerando a possibilidade de anunciar alguns jogos importantes fora dos grandes eventos. Alguns títulos podem ser anunciados separadamente para distribuir a atenção da mídia. Há também uma grande chance de vermos um retorno de jogos online gratuitos se o novo PS Plus for bem-sucedido.

Os assinantes do PS Plus terão benefícios especiais em jogos de serviço ao vivo primários. Eu não sei sobre o desenvolvimento da emulação direta de PS3, que tem me perguntado muito no DM ultimamente, mas para mim faz mais sentido do que servidores de streaming em nuvem com consoles reais.

Segundo o Oops Leaks, isso só poderá acontecer caso o serviço de assinaturas da PlayStation seja bem sucedido e receba uma grande quantidade de inscritos ao longo dos meses. É claro que esta informação trata-se apenas de um RUMOR mas que pode se tornar real futuramente com os grandes números que a PlayStation vem recebendo.

O leaker também revelou que a Sony pretende anunciar jogos importantes fora dos grandes eventos que acontecem ao redor do mundo, como a E3 por exemplo. Isso é uma prática que poderá se tornar real em 2022 já que os eventos foram adiados.

E aí? Você acredita que isso pode se tornar real? Já pensou jogar novamente de forma gratuita?

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart