Rumor indica que expansão de Ghost of Tsushima tem cerca de 15 horas de duração

A PlayStation causou uma polêmica enorme quando anunciou Ghost of Tsushima: Director’s Cut, o relançamento do game com uma nova expansão: a ilha de Ikishima. O motivo da polêmica? Os preços praticados pela marca e a ausência de um upgrade gratuito para o PS5. Agora, um novo rumor oriundo do Reddit pode servir para acalmar bastante os fãs e quem sabe impulsionar as vendas da edição.

O usúario do Reddit afirma ser um Game Tester que teve acesso antecipado ao conteúdo inédito do jogo. Antes de continuarmos, vale mencionar para não tomar as informações a seguir como verdadeiras e sim considerar as mesmas como rumores. Quem testa os jogos, chamados de QA Testers, assinam contratos e são proibidos (e monitorados) pelas empresas. A multa por quebra de contrato é enorme, o que acende alguns alertas para o rumor.

Continuando, segundo ele, a expansão adiciona entre 15 a 20 horas de conteúdo. A ilha tem quase o mesmo tamanho que a parte inferior de Tsushima, o que permitiu que a Sucker Punch adicionasse diversos conteúdos ao título. Novos animais, como macacos e leopardos, estão presentes. Novos equipamentos, armaduras para o cavalo e novos tipos de inimigos também foram citados pelo usuário.

Em suma, a expansão parece estar recheada de conteúdo e deve fazer jus ao valor substancial sendo cobrado pela PlayStation. Saberemos em breve, mais especificamente em Agosto, mês de lançamento do projeto.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart