Rumor indica que exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider no Xbox custou U$100 milhões

A alguns anos atrás o Rise of The Tomb Raider era anunciado como um exclusivo temporário de Xbox 360 e Xbox One durante a E3. Portanto, após a apresentação ter finalizado, muitos fãs do jogo revoltaram-se com a decisão da Square Enix, visto que gostariam de joga-lo em outro console por exemplo. Embora tenha chegado ao PS4 um ano depois do período de exclusividade, e ainda com direito a uma versão completa, deixou muitos jogadores frustrados com esta decisão.

De acordo com os detalhes do perfil de Fabien Rossini no Linkedln, que atualmente é CEO da CREY Games, encontra-se na descrição alguns dados. A princípio, o ex-funcionário da Square Enix, relata que o acordo de exclusividade feito com a Microsoft estava avaliado em 100 milhões de dólares.

Apesar de a informação provavelmente ser verdadeira, pode-se tratar de um rumor, visto que nenhuma das companhias revelaram os valores envolvidos. De certa forma, este valor sugere que tenha tornado fundamental para cobrir os gastos de produção deste título que agradou os fãs naquela época.

Veja a publicação abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart