Desconto em Games

Rumor indica que Bungie está fazendo Destiny Mobile

Destiny Mobile pode ser uma realidade.. Ao menos é o que indica um novo rumor. O veículo The Game Post afirma que a Bungie se uniu a NetEase para desenvolver um FPS para dispositivos mobile. Inicialmente o site alega ter visto a informação no perfil do LinkedIn de um dos devs envolvidos no projeto.

Em seguida, o veículo alega ter conversado com uma fonte que tem conhecimento sobre os planos da NetEase. Essa suposta fonte confirmou a existência do projeto e que se trata de um novo Destiny para celulares e tablet. Além disso, a fonte afirmou que o desenvolvimento começou a 2 anos atrás.

Curiosamente, no ano passado, a Bungie realmente listou diversas vagas de emprego para um novo game da franquia Destiny dedicado aos dispositivos mobile. Outra informação que reforça o rumor é que a Bungie está trabalhando em uma engine própria dedicada a jogos de celular.

Além de Destiny Mobile

Além da expansão para uma plataforma ainda não explorada, a Bungie está contratando funcionários para transportar Destiny para o universo dos filmes e séries. A iniciativa Transmedia certamente será beneficiada quando o processo de aquisição da companhia pela PlayStation for finalizado.

No campo dos games para consoles, Destiny 2 vai durar até pelo menos 2024, quando a última expansão da saga atual for lançada.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart