Rumor indica que Assassin’s Creed Mirage só vai ser lançado em Agosto

O aguardado título de uma das franquias mais famosas de todos os tempos, Assassin’s Creed Mirage, deverá chegar somente em Agosto de 2023, alguns meses após o que era especulado. Anteriormente esperado para o primeiro quarto do ano, a Ubisofot teria sugerido que o game chegaria somente ao final do ano fiscal, o que indica […]

Rumor indica que Assassin’s Creed Mirage só vai ser lançado em Agosto

O aguardado título de uma das franquias mais famosas de todos os tempos, Assassin’s Creed Mirage, deverá chegar somente em Agosto de 2023, alguns meses após o que era especulado.

Anteriormente esperado para o primeiro quarto do ano, a Ubisofot teria sugerido que o game chegaria somente ao final do ano fiscal, o que indica ao menos algo depois de Abril de 2023. Porém, uma das equipes mais famosas por conseguir informações antecipadas, a Insider Gaming, afirma que a empresa promoveu alguns adiamentos internos para o título e prefere não se comprometer com uma data até que tudo esteja bem encaminhado.

Assassin’s Creed Mirage será um game de menor escala, sendo introdutório para a volta as origens da saga. A produção se passará em Bagdá no século IX, controlaremos Basim, um jovem que está a procura de respostas e enxerga no credo dos assassinos a oportunidade que precisava. O game promete como sempre uma cidade densa e fiel aos cenários reais. Outro detalhe importante é que o título será mais curto e narrativo que as produções anteriores.

Assassin's Creed Mirage: Data de lançamento, preços, plataformas, história,  trailers e mais

Quaisquer novidades sobre a franquia traremos todas as informações para vocês, fiquem ligados!

Fonte: eurogamer

Compartilhe