Rumor – From Software está trabalhando em sucessor espiritual de Bloodborne e será exclusivo de PS5

Um rumor bastante peculiar tem ganhado tração nesta semana. Segundo um leaker no 4chan, a From Software está trabalhando em um exclusivo de PlayStation 5 que será um sucessor espiritual de Bloodborne. Isto mesmo, não se trata de uma sequência nem um prequel, apenas uma evolução da fórmula que encantou o mundo.

De acordo com o vazamento, o nome do projeto é Velvet Veil e tem previsão de lançamento para o começo de 2023. A From Software e a PlayStation só irão exibir o jogo após o lançamento de Elden Ring no começo do próximo ano. O assunto está sendo levado a sério por conta do histórico impecável de acertos do leaker.

Ele falou, ainda em 2017, que Elden Ring, chamado de Great Rune na época, teria mundo aberto, cavalos como montaria e que seria escrito por um nome grande da indústria. O nome em questão acabaria por ser George R. R. Martin. Achou pouco? Ele também afirmou que a empresa estava:

– Fazendo um projeto VR, que viria a ser Deracine
– Criando um reboot de Tenchu, que acabou sendo nomeado de Sekiro: Shadow’s Die Twice
– Produzindo uma remasterização do primeiro Dark Souls

Em suma, tudo o que ele citou acabou acontecendo, fazendo com que se torne impossível duvidar de sua informação agora. Tudo que nos resta é aguardar por 2022 e torcer para que o game seja revelado.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart