Rumor | Bloodborne: Hunter’s Edition chega ao PS5 e PC em 2022

Mais um dia, mais um rumor sobre Bloodborne. Contudo, diferente dos demais, este é muito mais plausível e tem origem de uma fonte confiável. Segundo Demonite, um leaker que vazou Bloodborne antes do seu anúncio oficial, a versão next-gen do game será chamada de Hunter’s Edition. A Team Asobi, ex-Japan Studios lidera o desenvolvimento com a Nixxes Software, estúdio recém adquirido pela PlayStation.

De acordo com Demonite, o game terá diversos incrementos, como uso do DualSense, loadings reduzidos, melhorias nas texturas, a capacidade de se teletransportar entre as áreas sem ir ao Sonho do Caçador, 6 armas inéditas e dois modos de performance. Em seu post, feito no 4chan, Demonite chega até a listar o nome e as características das 6 armas que serão acrescentadas no jogo.

Os NPCs vão ganhar lip-sync, o game contará com filtros para pessoas com deficiências visuais e permitirá o remapeamento de controles. Por fim, mas não menos importante, o lançamento está previsto para Fevereiro de 2022, um mês após o lançamento de Elden Ring. O upgrade será gratuito para todos que possuírem a versão GOTY/Completa. Quem possuir o Jogo ou o Jogo + DLC terá que pagar pelo upgrade.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart