Desconto em Games

Rumor afirma que novo Splinter Cell terá mundo aberto

Falta alguns anos para matarmos a saudade de Splinter Cell, uma das franquias mais amadas da indústria. Responsável por eternizar o personagem Sam Fisher em nossas memórias, um novo game da saga está sendo desenvolvido, contudo, ele ainda se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento. Sem nenhuma novidade oficial divulgada pela Ubisoft, o conhecido Tom Henderson, veio à público com novas informações a respeito do jogo.

De acordo com Tom, o novo jogo terá uma estrutura de “mundo aberto”, contudo, será um pouco diferente dos títulos atuais da Ubisoft. A ideia é apresentar uma estrutura similar a de Halo Infinite, sendo bem mais compacta do que os mundos de Assassin’s Creed por exemplo. Antes de criticar a proposta, acredito que este caminho pode ser muito benéfico para o game como um todo.

Uma estrutura de mundo mais aberta significa mais possibilidades no sentido de exploração e movimentação, o que acaba se refletindo no gameplay. A furtividade é uma grande estrela na franquia e isso ajuda a construir mais formas de abater os inimigos. É claro que teremos que aguardar por um vídeo de gameplay para ver como isso tudo vai funcionar.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart