Review: The Crew 2 – S7E2 (PC)

Confira todo o conteúdo disponível na nova temporada de The Crew 2

Review: The Crew 2 – S7E2 (PC)

Falar sobre The Crew 2 sempre será um desafio para um amante de jogos de corrida e isso se deve ao fato da Ubisoft expandir sua vida útil com atualizações incríveis ao longo dos últimos 4 anos. Apesar de não ser um dos títulos mais populares da geração, o jogo vem “brindando” os usuários com corridas alucinantes e conteúdos exclusivos para os usuários que possuem o Season Pass. Durante minha jornada em The Crew 2 – Temporada 7, Episódio 2, pude sentir uma vibe indescritível com as corridas situadas em estradas e montanhas de neve. Após sobreviver a uma grande tempestade de areia, os jogadores serão testados em corridas ainda mais arriscadas, onde deslizar poderá custar o fim de sua carreira em corridas de rua. Com aproximadamente 30 minutos de duração, a DLC poderá se tornar um prato cheio para aqueles que buscam novos veículos, itens e desafios adicionais para complementar o catálogo de corridas. Embarque nesta jornada fria e meticulosa para o sucesso!

Correr na neve nunca foi tão divertido! – Foto por Gabriel Petri (gspetri)

As corridas

Divididas em 5 pistas, as corridas da expansão Blizzard Rush são desafiadoras e contarão com a precisão dos pilotos durante trechos que possuem diversos obstáculos para esquivar com seu veículo de preferência. Embora sejam trechos curtos, em diversos momentos podemos perder o controle do carro já que a pista está molhada e congelada pela neve intensa. Com a intenção de tornar o game ainda mais acessível, os jogadores poderão selecionar o nível de dificuldade através do HUB interativo no menu principal. Vale ressaltar que a cada corrida concluída, os jogadores receberão itens que podem beneficiar na criação e upgrade do seu veículo de preferência. Confira abaixo as corridas e suas respectivas localizações:

  • Corrida One Shall Remain localizada no Golden Gate – É possível notar fortes inspirações no Ano-Novo Chinês com cenários e ambientes temáticos.
  • Blizzard Warning localizada na Baía – Os pilotos são apresentados para as primeiras corridas na neve, com o objetivo de subir a encosta.
  • Mountain Gods localizada na beira de um penhasco – Os pilotos deverão subir a montanha e evitar os penhascos mortais da corrida.
  • The Descent localizada na Floresta Nacional – O evento se passa próximo a floresta e será possível se enganar com pequenos trechos em trilhas cobertas por árvores.
  • The Black Hills Secret localizada em uma área de mineração – Trecho situado em pequenos atalhos inacabados e que podem ser fatais caso o jogador não esteja atento.

Apesar dos trechos serem extremamente divertidos, sinto que a Ubisoft poderia ter disponibilizado mais corridas ao redor da área nevada. Embora sejam corridas curtas, a área oferece risco até mesmo em pequenas curvas que podem ser acentuadas e fazer o jogador deslizar, perdendo assim sua posição.

Desafie os limites de velocidade em curvas acentuadas. – Foto por Gabriel Petri (gspetri)

Se você ainda não jogou o episódio anterior, este poderá ser um belo complemento para a expansão atual. E aí? O que está esperando para começar?

Passe de Temporada Motorpass

Embora o jogo ofereça itens adicionais após concluir as corridas, é possível desbloquear itens com o Passe de Temporada Motorpass. Estes itens beneficiam os jogadores a expandirem sua biblioteca e realizar upgrades para tornar seu veículo ainda mais veloz. Infelizmente não foi possível visualizar o Passe e os itens disponíveis já que um erro impossibilitava o acesso aos itens e níveis do Motorpass. Ao que tudo indica, o Passe ficará disponível no dia 17 de Janeiro de 2023, onde os jogadores poderão desfrutar de novas corridas e veículos adicionais.

Infelizmente o Motorpass ainda não está disponível. – Foto por Gabriel Petri (gspetri)

Vale a pena jogar a DLC da Temporada 7 de The Crew 2!

Apesar da falta de conteúdo, a expansão Parte 2 da Temporada 7 é divertida e irá testar os limites de cada jogador. Após provar trilhas com tempestades de areia, a Parte 2 recria cenários com obstáculos ainda maiores e que poderão dificultar a vida do jogador. Após realizar diversos testes e concluir as 5 pistas, devo dizer que estou ansioso para concluir o Motorpass e ter acesso aos novos itens para tunar meus veículos. Recomendo realizar a compra do Season Pass para ter acesso a todo o conteúdo original e todas as temporadas!

7Pontuação do especialista
Passa de Ano!

A Temporada 7 – Parte 2 testa os limites dos jogadores e procura inovar com 5 novas pistas na neve. Apesar da falta de conteúdo, o Motorpass poderá se tornar um grande atrativo para os apaixonados em tunning.

Jogabilidade
8
Novos conteúdos
6
Pontos Positivos
  • Pistas desafiadoras
  • Cenários recriados
  • Grande adição do Motorpass
Pontos Negativos
  • Pouco conteúdo
  • Motorpass está inativo

Esta análise foi realizada com um código do jogo para PC cedido gentilmente pela Ubisoft Brasil!

Desconto em Games

Compartilhe