Desconto em Games

Review | Marvel’s Guardians of the Galaxy (PS5)

Talvez Marvel’s Guardians of the Galaxy tenha sido a maior revelação e surpresa de 2021 para todos. Lembro de fazer live no dia da apresentação do game e fiquei totalmente com o pé atrás e com medo de que fosse mais um “Avengers” da vida. Pois bem, resolvi dar uma chance para Guardiões da Galáxia e fiquei surpreso e apaixonado com tudo que vi. Lançado no dia 26 de outubro de 2021 pela Square Enix, o jogo se destaca não só pela sua narrativa fabulosa mas também pelos incríveis diálogos e trilha sonora que completam o game.

Pode ficar tranquilo(a), esta Review é livre de Spoilers!

Nossa jornada começa aqui

O que é Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Eidos Montréal. Nossos heróis espaciais estão de volta e dessa vez assumimos o papel de Peter Quill e sua equipe. Infelizmente podemos controlar Gamora, Groot, Rocky e Drax apenas de forma parcial, fazendo com que Peter dê comandos de ataque para cada um, tornando-se totalmente diferente do que vimos em Avengers. A busca sedenta por dinheiro faz com a equipe passe por diversos problemas com a formidável Tropa Nova. O nosso grande vilão é Raker, que tenta espalhar sua palavra para todos os seres habitantes da Galáxia e é ai que Peter e sua equipe entram em cena para evitar essa desordem.

Uma equipe única

A equipe e suas habilidades

Agora que você já sabe um pouquinho sobre a história, chegou a hora de apresentar cada personagem do game:

  • Peter Quill – o líder da equipe
  • Gamora – a filha adotiva de Thanos e a última sobrevivente de sua nação
  • Groot – o mais calmo da equipe e o último sobrevivente de sua nação, além de ser o melhor amigo de Rocky
  • Rocky – o mais inteligente da equipe com um grande conhecimento em armas e hacks, além de ser o mais revoltado de todos os heróis
  • Drax – após a perda de sua mulher e filha, virou um combatente excepcional além de sua força sem limites
A equipe mais poderosa da Galáxia

Cada personagem possui sua habilidade e após “subir de nível” recebemos 1 ponto que pode ser distribuído para cada um. Apesar de controlar apenas Peter Quill, o jogo nos permite fazer o upgrade das habilidades de cada personagem e utilizar durante combate através do comando do jogador. Fica aquela vontade de jogar com os outros membros da equipe mas não pense que isso tira a qualidade do jogo pois Guardiões da Galáxia é tudo que Avengers não foi.

Todos os personagens possuem sua árvore de habilidades

Combate

O combate flui bem durante todo o jogo, contando com os Blasters de Quill onde possuímos algumas habilidades elementais contra os inimigos, seja ela com um raio paralisando os inimigos ou o poder elemental de gelo. Os comandos da equipe também funcionam muito bem, principalmente depois de fazer o upgrade nas habilidades e tirando mais dano dos inimigos. Os ataques em equipe são incríveis, formando um combo poderoso e mortal, sendo necessário saber utilizar os poderes elementais para cada situação.

Reúna sua equipe para combates insanos!

Trilha Sonora de Marvel’s Guardians of the Galaxy

Esse é sem dúvidas um dos maiores acertos, com músicas que marcaram gerações, encaixadas durante combates ou até mesmo quando estamos de bobeira vagando por alguma região. Tenho certeza que pelo menos alguma música do game irá te chamar atenção. Aqui vai algumas das músicas presentes no game:

  • KISS – I Love It Loud
  • Flock of Seagulls – I Ran
  • Culture Club – I’ll Tumble 4 Ya
  • Mötley Crüe – Kickstart My Heart
  • Simple Minds – Love Song
  • Rick Astley – Never Gonna Give You Up
  • Frankie Goes To Hollywood – Relax
  • Def Leppard – Rock Rock Till You Drop
Playlist já disponível no Spotify

Diálogos e escolhas

O jogo conta com uma infinidade de diálogos cômicos e bem desenvolvidos que podem ser utilizados gerando consequências, porém muitas não afetam em absolutamente nada no final do jogo. Confesso que isso me deixou um pouco decepcionado e que com certeza poderia ter sido diferente caso essas escolhas mudassem algo.

Humor garantido até em momentos tensos

Opções gráficas

O jogo nos disponibiliza 2 modos gráficos, dentre eles:

  • Qualidade – o jogo roda a 30FPS com uma melhor qualidade gráfica
  • Performance – o jogo roda a 60FPS com uma menor qualidade gráfica
Gráficos e ambientes lindos

Dublagem incrível em Marvel’s Guardians of the Galaxy

Você já pode comemorar! Os dubladores do game são os mesmos do filme, trazendo as vozes que tanto amamos de nossos personagens favoritos. Vale destacar que todos os diálogos são cômicos e muito bem colocados com um humor inteligente. Todo o jogo está dublado em PT-BR.

Bugs

Durante minha jogatina não presenciei tantos bugs, apenas um que me incomodou muito e não foi corrigido (até o momento da review) que são os bugs de áudio reduzindo a voz de todos os personagens.

Tempo de jogo

Tenha em mente que este é um valor pessoal e pode variar de jogador para jogador. O jogo possui em média 15 horas mas pode aumentar esse tempo para 20 ou até 25 horas caso você tenha interesse em fazer o 100%. Por se tratar de um jogo com muita exploração, esses valores podem mudar completamente.

Corra atrás do 100% de Guardiões da Galáxia

Vale MUITO a pena jogar Marvel’s Guardians of the Galaxy!

Após o fracasso de Avengers, Guardiões da Galáxia chegou para provar que a Square Enix não estava de brincadeira quando apresentaram o primeiro teaser do game. Muitas pessoas ficaram com o pé atrás por não parecer um jogo tão promissor e é aí que você se engana! O jogo se tornou uma experiência única e que irá surpreender não apenas os novatos mas os fãs de longa data de Guardiões. Infelizmente o preço ainda é um pouco salgado mas é um jogo essencial para todos. Diversão é garantida em Marvel’s Guardians of the Galaxy!

Caso tenha interesse em adquirir o jogo, clique nos links abaixo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart