Desconto em Games

Review | God of War (PC)

Para a surpresa dos fãs, God of War chegou ao PC em grande estilo sendo um dos melhores ports feitos pela PlayStation até hoje! Lançado e desenvolvido pela Santa Monica Studios no dia 20 de abril de 2018, Kratos retorna em sua nova jornada saindo do PlayStation 4 e chegando aos PC’s somente no dia 14 de janeiro de 2022.

Um agradecimento mais do que especial para a PlayStation Brasil por ter fornecido a Key do jogo de forma gratuita.

Pode ficar tranquilo(a), esta Review é totalmente livre de Spoilers!

Nossa jornada começa aqui!

God of War dispensa apresentações

O legado de Kratos e Atreus ficou marcado nos consoles de antiga geração recebendo o título de Game of the Year 2018 durante o evento da The Game Awards. Em God of War, o Fantasma de Esparta leva uma vida comum na terra de Deuses Nórdicos com seu filho Atreus, onde seu objetivo é levar as cinzas da mãe até o Pico de Midgard. Durante o trajeto podemos ver um pouco da construção de pai e filho, sendo Kratos um pai frio mas que se preocupa com Atreus.

Atreus ainda não está preparado para o futuro

Pela primeira vez na história, nosso personagem se tornou alguém mais “humano” e com sentimentos de um verdadeiro pai e protetor, algo que não era mostrado nos títulos anteriores. Sem perder o costume, o Deus da Guerra continua sendo um homem bruto e violento durante o combate.

Kratos continua brutal durante o combate

Não pense que a trajetória até Midgard será fácil, acontecimentos inesperados podem ocorrer durante toda a gameplay, principalmente combates com criaturas mitológicas. Está preparado para recomeçar a vida de Kratos novamente?

A experiência definitiva de God of War

Jogar God of War novamente me fez relembrar a primeira vez que joguei no PlayStation 4 onde tudo parecia ser novo e no PC não é diferente! Tudo ficou ainda melhor usufruindo do potencial do PC.

Teste de qualidade feito através do meu PC

Tive a oportunidade de testar o game com todas especificações no Ultra, dando uma melhor qualidade e desempenho ao game. O que me deixou ainda mais impressionado é que o jogo não sofreu com quedas de desempenho, tornando-se constante os 60FPS ao longo do game. As texturas do game também fizeram com que ele se destacasse ainda mais, parando muitas vezes para fazer uma captura de tela. A otimização do game está impecável, rodando com facilidade o game e streamando na Twitch ao mesmo tempo. Se você ainda não jogou God of War e está em dúvida em qual plataforma jogar, recomendo totalmente testar a versão de PC inicialmente.

Testando todo o potencial de God of War no PC

Eu arrisco dizer que God of War foi uma das experiências mais satisfatórias que tive em jogos de PC até hoje.

Obs: o teste foi feito em uma placa de vídeo RTX 2070 Super com o processador Ryzen 3700X

God of War é um jogo perfeito

Apesar de muitas pessoas terem ficado com o pé atrás devido ao rumo e mudanças de gameplay, God of War é simplesmente fantástico e é tudo aquilo que ele entrega, tornando-se um jogo essencial para se jogar pelo menos uma vez na vida. Essa é apenas uma prova de que God of War: Ragnarök será tão incrível quanto a versão de 2018!

Cenas marcantes com visuais deslumbrantes

O combate reformulado

A primeira vez que o game foi mostrado, um certo “desconforto” foi causado e um receio sobre o jogo não possuir elementos de Hack’n’ Slash. É aí que fica melhor caro leitor! God of War passou por uma reformulação completa em seu combate, tornando mais tático ao invés de apenas apertar botões frenéticamente. O jogo também trouxe o Machado Leviatã, a nova arma de arremesso de Kratos, além do Escudo Guardião, capaz de defender e desferir o golpe dos inimigos.

O combate que foi capaz de mudar e marcar o legado de Kratos

Kratos e Atreus também recebem melhorias em suas Armaduras, fazendo com que seus atributos também aumentem. Esteja preparado para fazer upgrade nas habilidades de combate para conseguir realizar aquele combo devastador!

Combate com inimigos lendários

Título obrigatório para todos!

Tudo que falei pode parecer um pouco clichê para quem já jogou a franquia mas saiba que para os novos jogadores esse se torna um título ESSENCIAL! God of War é sem dúvidas um dos melhores jogos da PlayStation e um dos melhores ports já feitos para o PC. Não foram encontrados bugs durante minha gameplay, o que acabou tornando tudo isso ainda mais satisfatório. Kratos não é mais aquele homem bruto que você conhece, trazendo muita emoção a saga e momentos capazes de te fazer refletir sobre determinados assuntos, como a vida de um pai que faz de tudo para apagar o seu passado! Não resta dúvidas, a compra de God of War é obrigatória para todos os usuários do PC e dos consoles de antiga e nova geração.

Caso tenha interesse, clique abaixo para adquirir o jogo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart