Review | GLO

GLO é um jogo de plataforma bem simples e bastante divertido. Desenvolvido pelo estúdio Chronik Spartan, o título foi publicado pela EAS (Eastasia Soft). O título é chamado pelos próprios devs de “indie de plataforma com grande dificuldade”, o que pode ser confirmado logo no começo do jogo.

No game, controlamos um quadrado que precisa atravessar um cenário escuro para chegar em um portal. Neste meio tempo, os estágios possuem pequenos quadrados que servem como plataforma e, a medida que o jogador progride, inimigos vão sendo adicionados. Inicialmente eles apenas se rastejam nas fases, contudo, outros tipos são adicionados como os inimigos voadores.

GLO: Brutal!

Em suma, o jogo brinca bastante com o conceito de tentativa e erro. Os pulos não são tão responsivos quanto deveriam. O quadrado também possui a habilidade de disparar bolas de luz que iluminam provisoriamente o cenário. Além disso, temos tipos diferentes de munição com efeitos distintos. Uma delas, uma bomba de luz, dispara uma explosão enorme que ilumina a fase quase que por completo. Já outra bala parece um ricochete, quicando a medida que bate nos obstáculos.

Ao todo o jogo conta com 100 níveis diferentes. A cada 25 níveis, temos uma luta contra um chefe, totalizando 4 inimigos “grandiosos” no total. A primeira etapa do jogo, os 25 níveis iniciais, é bem tranquila e é o suficiente para obter a Platina. Contudo, caso você queira completar todos os níveis, se prepare. Glo é um dos jogos mais difíceis que eu já joguei.

O game pode ser adquirido na PSN, ele é crossbuy:

Considere ler este outro review:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart