Desconto em Games

Review | Echo Generation (Series X)

Eu confesso que a primeira vez que assisti o trailer de Echo Generation não me empolguei tanto e é aí que eu errei! Já vou deixar claro que o jogo é incrível e a Cococucumber fez um excelente trabalho. Lançado no dia 21 de outubro, o jogo já está disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass.

Agora que você já sabe alguns detalhes, vamos falar um pouquinho sobre a gameplay, história e mecânicas de combate.

Um agradecimento mais do que especial por receber a Key de forma antecipada para que esta Review pudesse acontecer. Pode ficar tranquilo(a) que esta análise não contém spoilers.

Nossa aventura misteriosa começa aqui

O que é Echo Generation?

Echo Generation é um jogo de aventura baseado em turnos durante seu combate, situado nos anos 90 com um toque sobrenatural. A história do jogo se passa em Maple Town, onde 2 crianças querem gravar um filme curto após descobrir alguns rumores de uma nave alienígena, porém coisas assustadoras podem mudar o rumo de sua pesquisa. Prepare-se para sobreviver contra criaturas ameaçadoras e um combate por turno desafiador. O jogo inicia quando criaturas sobrenaturais começam a invadir a cidade e você recebe o papel de proteger todos os moradores.

Um toque sobrenatural que se destaca

O combate de Echo Generation

Não pense que o jogo é fácil. Contando com uma dificuldade elevada, precisamos aprender as mecânicas de esquiva para receber menos dano dos inimigos e saber o momento certo de atacar, clicando com o botão no momento EXATO (quick time event). O combate é bem completo e satisfatório, principalmente quando pegamos o jeito das esquivas. Saiba que até dominar o sistema você irá apanhar um pouquinho.

O tutorial de combate está presente em Echo Generation

Gráficos

O jogo possui gráficos cartoon lindos e com cores muito vivas espalhadas pelo cenário e nos inimigos. Andando pelo cenário, somos apresentados a um lugar com muita vida mas também com muita destruição devido ao caos espalhado pelos monstros que ali cercam Maple Town.

Ambientes incríveis

O que mais me chamou atenção jogando Echo Generation foram os ambientes exploráveis cheios de conteúdo, diferente de muitos jogos que utilizam este recurso apenas para “inflar” o mapa e parecer um jogo imenso.

Ambientes únicos que ficam marcados

Diálogos fantásticos

Apesar da premissa simples, os diálogos me encantaram pois são encaixados nos momentos certos perante determinada situação. Alguns momentos paramos para prestar atenção e acabamos dando risada do humor simples e divertido do jogo.

O jogo não possui dublagem ou legendas em PT-BR

Infelizmente o jogo não possui dublagem ou legendas em PT-BR, o que pode acabar desmotivando muito o jogador na hora de iniciar e compreender os objetivos durante o jogo. Vamos torcer para que legendas cheguem em breve para atrair mais jogadores para este título incrível.

Tempo de jogo

O jogo possui uma duração de 8 a 10 horas para finalizar e pode variar de acordo com as habilidades e eficiência do jogador durante o combate.

A história do jogo apesar de simples, é muito divertida

Vale MUITO a pena jogar Echo Generation!

O jogo te surpreenderá do começo ao fim com uma história simples porém divertida. Saiba que você pode baixar de forma gratuita caso seja assinante do serviço Xbox Game Pass. Para os amantes de um bom RPG e jogos de turno vale MUITO a pena se aventurar em Maple Town. Jogue sem medo de ser feliz, tenho certeza que você irá se divertir por horas!

Caso tenha interesse em adquirir o jogo:

https://www.microsoft.com/pt-br/p/echo-generation/9nn7m263513g?activetab=pivot:overviewtab

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart