Review | Cloud Gardens (PC)

A primeira coisa que vem em sua cabeça ao chegar do trabalho é jogar algo relaxante e um tanto quanto diferente e é aí que eu lhes apresento Cloud Gardens, onde o jogador é capaz de equilibrar a natureza com a construção humana. Lançado no dia 1 de setembro de 2021 pela Noio, ele pode parecer um tanto quanto confuso mas durante o jogo somos capazes de entender o objetivo, com a pequena apresentação do tutorial. Para facilitar, o jogo é um simulador de jardinagem, podendo considerar também como um construtor de paisagens, além de alguns puzzles bem simples de serem resolvidos.

Cloud Gardens Greenhouse GIF
Apenas uma das inúmeras possibilidades que encontramos em Cloud Gardens

Em Cloud Gardens, temos 2 modos de jogo, o Sandbox, no qual não possui objetivos e ficamos totalmente livres para deixar nossa imaginação construindo um jardim ou o modo Campanha no qual possuímos alguns capítulos um tanto quanto diferentes.

4C6DEBF079198B4D5C26C827FDC3703E9EFA223B (1920×1080)
Modo História
Modo Sandbox onde tudo pode ser usado infinitamente

Se você assim como eu gosta de desenvolver a criatividade, pode ter certeza que este jogo é para você, pois se trata de um jogo com inúmeras possibilidades. Recomendo se afastar se você é um jogador que procura algo agitado, um pouco mais frenético ou até mesmo se você for impaciente.

Trilha Sonora

A trilha sonora do jogo surpreende por ser suave e relaxante com alguns barulhos de pássaros que ficam rondando o cenário, além dos encaixes de placa no cenário que emitem um som satisfatório. Durante minha jogatina, senti sono em alguns momentos por conta dos barulhos suaves que o jogo nos proporciona.

Infinidade de Itens

Eu também não poderia deixar de citar a quantidade imensa de itens que o jogo possui para a criação de seu jardim, contando com mais de 100 variedades ao todo como :

– Móveis

– Fábricas

– Edifícios

– Barris

Até mesmo um Xbox Series S ou Series X pode ser utilizado na construção de seu cenário.

Xbox Series S e X sendo utilizados no cenário

Cloud Gardens – Vale a pena jogar mas aguarde!

Apesar de divertido, Cloud Gardens pode se tornar enjoativo com apenas algumas horas de gameplay. Desde que joguei me senti aliviado sem aquela pressão de concluir objetivos ou me estressar em uma partida online. Recomendo aguardar uma futura promoção do jogo, pois pode se tornar enjoativo nas primeiras horas.

Atualmente, Cloud Gardens está custando R$26,09 e pode ser comprado na Steam.

Você pode adquirir o jogo no link abaixo:

https://store.steampowered.com/app/1372320/Cloud_Gardens/

Apaixonado por Games há 24 anos e fanático por Resident Evil. Radialista e atualmente Streamer na plataforma roxinha! Você pode entrar em contato comigo pelo Twitter: @gspetri

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart