Review | Blitz Breaker (PS4 & PS5)

Blitz Breaker é um jogo indie desenvolvido pelo estúdio Boncho Games e publicado pela Eastasia Software. Com mais de 100 níveis diferentes, o título tem como foco a resolução de puzzles e a ultrapassagem de seções de plataforma.

O protagonista, Blitz, precisa se esquivar em meio a labirintos apertados para desviar de bombas, espinhos e canhões. Com apenas uma vida, a dificuldade do jogo escala bastante e, nos mundos finais, a experiência se torna bastante hardcore.

A pontuação de cada nível é determinada pela quantidade de tempo que você leva pra completar cada estágio. Ela pode ser aumentada ao coletar moedas de ouro que dão um incremento no tempo. Em suma, a proposta do game é bastante simples. Graças a sua simplicidade, temos um loop que mescla bem diversão com desafio.

Como de costume, em cada finalzinho de mundo, temos uma batalha épica contra um chefe específico. Esta é uma das minhas partes favoritas do jogo. Esses trechos possuem um elevado senso de urgência que combinam muito bem com o loop de gameplay de Blitz Breaker. Como é um jogo que demanda bastante precisão de quem joga, o nível de desafio nas fases de chefes aumenta consideravelmente quando se comparado aos demais estágios.

Blitz Breaker: Vale a Pena?

Blitz Breaker entrega um misto de experiência casual com hardcore. Se você pretende se aventurar no jogo apenas para obter a platina/miletar, saiba que é preciso jogar até o começo do mundo 2. Isso pode ser feito entre 30 a 40 minutos. Contudo, caso você queira obter todas as estrelas dos mundos, se prepare para um grande desafio.

Blitz Breaker na PS Store: Blitz Breaker

Considere ler este outro review:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart