Review | Blair Witch VR Edition (PSVR)

Você é apaixonado por filmes ou jogos de terror? Se a resposta for sim, saiba que Blair Witch VR Edition está disponível para PlayStation VR. O game foi lançado no dia 12 de agosto pela Bloober Team, atual responsável pelo incrível The Medium e outros jogos de terror como Layers of Fear que tanto amamos. Sou suspeito para comentar sobre qualquer jogo de terror pois amo o gênero. Então senta ai e vamos começar, ou melhor, pegue seu PlayStation VR e vamos jogar!

Um agradecimento mais do que especial para a Terminals.io e Bloober Team por disponibilizar uma chave do game para que esta Review possa ter acontecido!

Pode ficar tranquilo(a), esta review não contém spoilers, apenas sobre o que o jogo se trata.

A História

Em 1996, após o desaparecimento de 3 jovens, as pessoas de Burkittsville ficam intrigadas e é aí que o ex-policial Ellis entra em cena a procura de Peter Shannon que desapareceu misteriosamente. Após entrar na floresta com seu cachorro chamado Bullet, coisas estranhas começam a acontecer e a afetar nosso herói. Sem nenhuma arma, Ellis resolve se arriscar apenas com sua lanterna e seu cachorro para explorar a floresta que um dia seria um dos seus maiores pesadelos. Bullet é capaz de farejar objetos que podem ser úteis para o segmento da história. Embarque nesta experiência de terror onde o medo toma conta.

A câmera é um dos equipamentos essenciais para a investigação

O que era bom ficou ainda melhor

Se você jogou Blair Witch anteriormente e gostou do jogo, chegou a hora de experimentar Blair Witch VR. Prepare-se para uma experiência única com jump-scares muito bem encaixados com o óculos de realidade virtual, no qual você se sente dentro do jogo e vivendo na pele de Ellis tudo o que ele vivenciou em um dos piores dias de sua vida. O que torna o jogo mais divertido é a interação com o cenário.

Viva momentos assustadores com seu amigo Bullet

Não é o melhor jogo de terror do VR

Blair Witch utiliza muito bem os recursos da realidade virtual mas não conta com um dos melhores gráficos e alguns comandos podem não funcionar da maneira que você espera. Fiz o teste do game no PlayStation VR e no Oculus Quest 2 e ponto positivo para o Quest na interação com cenário e a facilidade de segurar itens é maior.

Os movimentos algumas vezes podem ser limitados

Controle PS Move necessário

É de extrema importância que antes de adquirir o jogo você tenha os 2 controles PS MOVE, caso contrário, não irá funcionar.

O jogo é assustador

Um ponto positivo e de extrema importância aqui vai na parte do medo e aquele sentimento de ser perseguido e vigiado o tempo todo. Como havia citado, não chega a ser o melhor jogo de terror de VR mas cumpre totalmente com sua função de assustar e dar medo ao jogador.

Viva momentos únicos através da realidade virtual

Vale MUITO a pena jogar Blair Witch VR mas espere!

O jogo sem dúvidas é uma experiência única, principalmente para você que quer ter a primeira experiência de terror com o óculos de realidade virtual mas o valor é um pouco alto. Recomendo aguardar alguma promoção para adquirir o jogo. Fica aqui o meu parabéns para a Bloober Team que fez o trabalho impressionante com Blair Witch VR e que com certeza merece ser reconhecido!

Caso você queira adquirir o jogo, clique no link abaixo:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP5969-CUSA26332_00-5639137901760549/

Caso você não possua o óculos VR e mesmo assim quer jogar, compre o game na versão comum no link abaixo:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP5969-CUSA18142_00-BLAIRWITCHUS0000/

Apaixonado por Games há 24 anos e fanático por Resident Evil. Radialista e atualmente Streamer na plataforma roxinha! Você pode entrar em contato comigo pelo Twitter: @gspetri

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart