Desconto em Games

Review | A Juggler’s Tale (PS5)

Eu tiro o chapéu para a desenvolvedora kaleidoscube e ao estúdio Mixtvision Games por criar a história de Juggler’s Tale que se destaca a cada momento que passa, entregando 5 capítulos de pura emoção. O game será lançado no dia 29 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Gostaria de agradecer pela cópia do game fornecida gratuitamente para que esta review pudesse acontecer.

Cuidado, esta review pode conter alguns Spoilers, devido a história do jogo ser curta!

O que é A Juggler’s Tale

A Juggler’s Tale conta a história da vida da fantoche Abby, que é aprisionada para trabalhar em um circo, sendo obrigada a fazer truques de malabarismo junto ao seu amigo Urs (um urso bem fofo) que também vive aprisionado. Durante nosso trajeto, um compositor de cantigas é o narrador principal da história, que durante o jogo todo nos surpreende com suas incríveis rimas muito bem colocadas. Após a fuga de Abby do circo, ela passa por inúmeras dificuldades, como os bandidos que caçam incansavelmente, uma aranha gigante e até mesmo quem você menos espera que fosse contra você. Embarque na vida de Abby procurando uma forma de fugir do seu passado no circo e rompendo as cordas que controlam sua vida.

blank
A Juggler’s Tale é um título obrigatório para quem gosta de uma boa história

O compositor das cantigas

Aqui o destaque vai totalmente para o compositor das cantigas, onde a maior parte do tempo narra a vida de Abby de maneira espetacular, sem tornar cansativo. O encaixe de cada rima faz com que você sinta um gostinho a mais pelo jogo. É surpreendente o papel do compositor durante todo o trajeto!

blank
Um dos melhores momentos do jogo, emocionante a cada cantiga

Divertido porém curto

Não vejo problema em relação a duração do jogo desde que ele possua uma história cativante e isso ficou claro em A Juggler’s Tale. É possível finalizar em menos de 2 horas, pois os puzzles são simples mas muito bem elaborados. Você vai gostar tanto do jogo que nem vai ligar para a duração dele.

blank
Não se prenda a duração de jogos, aproveite a história maravilhosa que cada um proporciona

Vale MUITO a pena jogar A Juggler’s Tale

Eu realmente gostaria de ver uma continuação para o game apesar dele ter encerrado com a história completa. Sem dúvidas o game vale a pena, podendo ser finalizado em apenas 1 dia e se divertindo muito com a história simples e gostosa que o jogo possui. A Juggler’s Tale está na minha lista dos melhores games indie do ano. Compre sem medo!

blank
A Juggler’s Tale está na minha lista dos melhores games indie do ano

Você já pode comprar o jogo nos links abaixo:

https://store.steampowered.com/app/1252830/A_Jugglers_Tale/

https://www.microsoft.com/pt-br/p/a-jugglers-tale/9mzhpzmt1h5x?activetab=pivot:overviewtab

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP3178-PPSA04767_00-4414413724107890/

https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/a-jugglers-tale-switch/

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart