Revelação de Call of Duty: Vanguard ganha detalhes via PS Store

É aquela época do ano. A frase já se tornou famosa entre os fãs de Call of Duty. Geralmente é em Agosto que o título do ano é revelado, gerando hype em torno da franquia. O exemplar deste ano, Call of Duty: Vanguard, promete entregar a experiência definitiva na Segunda Guerra Mundial. Sem nenhuma informação oficial divulgada, mas vários leaks, a PlayStation Store decidiu se juntar a festa.

A loja da Sony acabou revelando o evento de apresentação antes da hora. Segundo o banner colocado na loja, a revelação vai acontecer no dia 19 de Agosto às 14:30 dentro do Warzone. A Activision não é boba e quer que a base de jogadores do Battle Royale migre com a chegada do novo jogo. Com isso, certamente existem chances altas do game bater recordes de vendas.

Como mencionamos num post anterior, o jogo deve ser lançado no dia 5 de Novembro. Além disso, ele contará com uma beta permitindo que os jogadores testem o produto antes do lançamento. Em relação a história, os vazamentos indicam que o título se passa num período após a Segunda Guerra, onde a Gestapo tenta recuperar o controle após a derrota dos nazistas.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart