Respawn já está trabalhando nas versões next-gen de Apex Legends

Após o sucesso de Apex Legends nos últimos anos, a Respawn demonstrou interesse em trazer melhorias ao jogo nas versões de nova geração. Portanto, o título de Battle Royale da Electronic Arts receberia uma atualização focada apenas para o PS5 e Xbox Series X|S. Apesar de conter 1440p nos novos consoles através da retrocompatibilidade, os devs ainda pretendem trazer muito mais ajustes e melhorias.

Além disso, o Ryan Rigney, responsável pela comunicação da Respawn, afirmou que estas novas versões já estão em produção. Embora ainda não possa revelar sua janela de lançamento, visto que pode demorar mais que o previsto.

“Oh, cara, eu QUERO ter uma atualização para compartilhar, mas não podemos dizer nada definitivo no momento, então não podemos estragar nada aqui. Confie em nós, está em andamento e estamos animados com isso também”

Disse Ryan Rigney durante uma entrevista ao VGC

A princípio parece que a adição dos 120FPS mencionada por Steven Ferreira, diretor da equipe, deverá chegar em breve. Veja o que ele disse a respeito durante uma entrevista em fevereiro deste ano:

Não posso prometer nada, mas com a mecânica central do ‘sentimento’ de Apex ser uma peça tão importante da experiência do jogador, isso está no topo da lista de prioridades”

acrescentou steven ferreira.

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart