Desconto em Games

Respawn está criando FPS single-player no universo de Apex Legends

De acordo com o site Dexerto (via VGC), algumas listas de emprego foram disponibilizadas no perfil oficial da Respawn, no qual a empresa busca um “projeto de incubação do Apex Universe FPS”. Vale ressaltar que a Respawn mencionou que o jogo está em desenvolvimento e trata-se de “uma nova aventura para um jogador”. Em nenhum momento foi destacado se o projeto está relacionado a um jogo single-player que havia sido citado no ano passado.

Respawn reportedly considered a pre-match economy system for Apex Legends -  Dot Esports

Em um relatório divulgado pela GamesBeat no início de 2022, o título seria um jogo de tiro em primeira pessoa com mobilidade e estilo próprio, mas que não seria uma sequência de Titanfall. Em Janeiro de 2022, o ex-diretor criativo do jogo não anunciado, Mohammad Alavi, havia deixado a empresa.

Atualmente a EA Games, responsável pelo estúdio Respawn, está trabalhando em três novos projetos de Star Wars.

Fonte: VGC

Sobre a Respawn

Fundada em 2010, a Respawn foi criada com a filosofia de que quando pessoas talentosas têm liberdade criativa, elas fazem jogos extraordinários que alcançam o inesperado.

A Respawn Entertainment é o estúdio vencedor do Oscar por trás dos jogos multiplataforma aclamados pela crítica Apex Legends, Titanfall, Titanfall 2, Star Wars Jedi: Fallen Order e Medal of Honor: Above and Beyond. Como um coletivo de desenvolvedores criativos, lançamos alguns dos jogos de maior sucesso comercial e de crítica da indústria.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart