Desconto em Games

Resistance: Retribution pode estar a caminho da PS Plus

Com a chegada dos novos planos da PS Plus aproximando-se, a Sony tem revelado os jogos que chegarão ao serviço, e parece que descobriram mais um. Anteriormente já haviam confirmado o Syphon Filter, desenvolvido pela Bend Studio, e agora parecem ter trazido o Resistance: Retribution (PSP) da mesma produtora. A princípio para quem não lembra-se, esse estúdio também produziu o Days Gone para PS4 em 2019.

Apesar de a companhia não ter anunciado oficialmente a adição deste título do PSP ao serviço, acredita-se que a informação seja verdadeira. Principalmente pelo fato de uma empresa coreana responsável pela classificação de faixa etária em jogos, terem classificado as versões deste jogo para PS5 e PS4. Portanto, seguindo esta notícia, a Sony realmente pode estar no processo de adição deste título de 2009 para os assinantes da PS Plus Premium.

De acordo com as informações apresentadas, a companhia para trazer todos esses jogos do passado para o serviço, precisa-se fazer este processo novamente. Então, ao escolher um jogo de gerações antigas, ele precisa passar por uma nova classificação de faixa etária, até receber as novas versões para os consoles atuais.

Confira o trailer abaixo:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart