Desconto em Games

Resident Evil: A Série ganha novo trailer antes do lançamento

Novo trailer de Resident Evil: A Série mostra a versão de Wesker da produção, junto de suas filhas, escapando de um laboratório

Com a estréia de Resident Evil: A Série, da Netflix, marcada para essa quinta-feira (13), a plataforma de streaming liberou mais um trailer da produção – que, desde o anúncio, vem movimentando a opinião de fãs com a aparente distância em relação à franquia original. 

Na produção, que se passa em dois momentos distintos, 2022, durante o primeiro surto de zumbis, e em 2036, mostrando a sociedade após essa situação. No novo trailer, é possível ver Albert Wesker, aqui interpretado por Lance Reddick, tentando salvar as suas filhas Jade (Tamara Smart) e Billie (Siena Agudong) ao instruí-las em como podem escapar de um laboratório de testes e que ele deve ficar para trás.

Mais uma vez, a diferença na caracterização de Wesker, tirando, ao que indica os trailers, seus tons vilanescos, parece ser uma modificação enorme em relação à série de videogames, mas é possível que existam surpresas nos episódios da série.

Resident Evil: A Série estréia em 14 de julho na Netflix. Lembramos que essa não é a primeira adaptação live-action da franquia, com uma série composta de seis filmes protagonizados por Milla Jovovich sendo lançada entre 2002 e 2016, e uma adaptação mais fiel sendo disponibilizada em 2021, batizada de Resident Evil: Bem vindo a Raccon City.

No mais, a franquia, nos videogames, passa por um ótimo momento, com a expansão de RE: Village sendo recentemente anunciada, assim como o remake de Resident Evil 4, que será exclusivo da nova geração e será lançado no primeiro trimestre de 2023.

Confira também no Desconto em Games:

10 coisas que não podem faltar em Resident Evil 4 Remake

Fonte: Eurogamer

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart