Desconto em Games

Resident Evil 2 supera a marca de 10 milhões de cópias vendidas

Resident Evil 2 Remake é um grande sucesso de vendas para a Capcom, vendendo 4 milhões de cópias adicionais em 7 meses

A qualidade do remake de Resident Evil 2, lançado em janeiro de 2019, é inquestionável – e os números de vendas do título mostram isso. A Capcom divulgou no começo desda quinta-feira (14) que o título superou a marca das de 10 milhões de cópias vendidas.

A marca foi divulgada um mês depois do lançamento do upgrade do jogo para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X/S, que podemos especular que causou um novo boost nas vendas dos títulos para os entusiastas desses novos consoles.

A informação foi divulgada no mesmo dia em que Resident Evil: A Série foi disponibilizada lançada na Netflix, mostrando que a Capcom está talvez encarando esse 14 de julho como um dia especial para a franquia. 

Os últimos dados de venda disponibilizados pela Capcom sobre o remake de Resident Evil 2 haviam sido publicados em 31 de março deste ano, com a marca de 9,6 milhões de unidades vendidas. Desde então, o título acumulou pelo menos mais 400 mil vendas, ajudando a atingir as 10 milhões divulgadas pela empresa. 

O mais interessante, porém, é o fato que até o final de 2021, em dezembro, o jogo havia vendido 5,8 milhões de unidades – fazendo com que em cerca de sete meses, 4 milhões de cópias adicionais tenham sido comercializadas no mundo, um marco impressionante para um jogo lançado há 3 anos – e gerando bons prospectos para o sucesso do remake de Resident Evil 4.

Confira também no Desconto em Games:

Conheça Taxi Life, jogo que simula a vida real de um taxista

Fonte: Gematsu, WCCFTech

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart