Ofertas Greenmangaming

Rainbow Six Siege recebe a maior temporada de sua história

A Ubisoft acaba de revelar que Operação Solar Raid, a última temporada do ano 7 de Rainbow Six Siege, chegará ao jogo em 6 de dezembro. A atualização apresentará recursos bastante aguardados pelos jogadores, como novas medidas de segurança,possibilidades de crossplay e cross-progression, um novo e aprimorado passe de batalha, um mapa inédito, uma operadora […]

Rainbow Six Siege recebe a maior temporada de sua história

A Ubisoft acaba de revelar que Operação Solar Raid, a última temporada do ano 7 de Rainbow Six Siege, chegará ao jogo em 6 de dezembro. A atualização apresentará recursos bastante aguardados pelos jogadores, como novas medidas de segurança,possibilidades de crossplay e cross-progression, um novo e aprimorado passe de batalha, um mapa inédito, uma operadora colombiana e o sistema declassificação Ranked 2.0. Além disso, a partir de uma colaboração com NieR, feita com a Square Enix, a nova temporada terá skins inspiradas em NieR:Automata e NieR Replicant ver.1.22474487139…, que já podem ser adquiridas na loja do jogo. Operação Solar Raid marcará a chegada ao game da defensora Solis e seu gadget de sensor elétrico SPEC-IO, que reúne informações cruciais para uma estratégia coordenada. Solis é capaz de analisar e identificar claramente os dispositivos dos atacantes adversários, como drones, equipamentos explosivos e muito mais. Além disso, suas luvas permitem que interaja com o próprio gadget e acione um conjunto de scans. A colombiana é uma operadora de velocidade e saúde de nível médio, e tem uma submetralhadora P90 ou uma shotgun ITA 12L como armas primárias e uma submetralhadora SMG-11 como arma secundária.

A nova temporada também oferecerá uma experiência inovadora na playlist ranqueada. Primeiramente, a classificação dos jogadores deixa de ser decidida por seu MMR e passa a considerar os Rank Points que ganharam ou perderam após cada partida ranqueada. A partir de agora, cada Rank conta com cinco divisões, que requerem 100 pontos para avançar à próxima, e um novo nível, intitulado Emerald, aparece entre as divisões Platinum e Diamond. Em segundo lugar, como o MMR foi separado do Ranking dos jogadores, ele será considerado para um novo parâmetro: habilidade, que é um valor oculto para todas as listas de reprodução e será transferido de temporada para temporada. Não haverá mais restrições de MMR de esquadrão e os jogadores poderão se juntar aos seus amigos com ajuda de um novo algoritmo, que adaptará o matchmaking de acordo com os níveis de habilidade dos usuários. Por fim, o sistema de recompensas das partidas ranqueadas foi reformulado e os jogadores receberão uma recompensa para cada divisão alcançada, além de outras que serão concedidas ao final de cada temporada.

A Temporada 4 do Ano 7 também traz novas e emocionantes atualizações relativas a crossplay e cross-progression em Rainbow Six Siege. Na prática, os jogadores de console agora poderão se juntar a usuários de outros plataformas via Ubisoft Connect. Após fazerem login em suas contas do Ubisoft Connect, os usuários poderão compartilhar seus progressos, moedas e itens em todas as plataformas. Além disso, cada conta Ubisoft Connect receberá um Alpha Pack gratuito para iniciar a experiência. Já os jogadores que que não desejarem usar o crossplay poderão desativar essa opção no menu Opções.

Junto com a operadora Solis, o novo mapa Laboratório Nighthaven estará disponível já no lançamento da temporada. Como uma extensão da sede Nighthaven, o ambiente com mar aberto, desfiladeiros esverdeados e céu claro convida os jogadores a explorarem a arquitetura pura do local misturada com maravilhas tecnológicas. No interior do laboratório, os gamers encontrarão diversos pontos de acesso, permitindo livre fluxo de exploração, especialmente se tiverem a habilidade de derrubar as paredes quebráveis. Tanto os atacantes quanto os defensores devem evitar ficar muito confortáveis, pois podem ser facilmente cercados e perder sua posição. Construído para estratégias criativas, esta instalação de P&D desafia os jogadores a aproveitarem oportunidades incomuns, como a escotilha fora da sala de reuniões. O laboratório Nighthaven não poderá ser banido durante a Operação Solar Raid, justamente para garantir que os jogadores aprendam e joguem no novo mapa.

Na nova temporada, a tela de classificação de reputação permitirá que os jogadores vejam sua Posição de Reputação. Durante a fase beta do sistema, que chegará ao game em Operação Solar Raid, os jogadores não receberão qualquer efeito positivo ou negativo com base nessa posição. O objetivo é começar com um processo de integração seguro que dê a todos os
usuários a chance de adaptar e modificar seus estilos de jogo e interações com o passar do tempo.

Já o passe de batalha também apresentará mudanças, evoluindo de seu sistema de dois níveis para um com caminhos ramificados. A partir de agora, os jogadores poderão planejar sua progressão e priorizar as recompensas que recebem. Independentemente do caminho inicial, ainda será possível desbloquear todas as peças e completar o passe de batalha.

Outra novidade é a parceria da Ubisoft com a Square Enix para criar skins inspiradas na série NieR em Rainbow Six Siege. Sendo assim, um novo conjunto Elite inspirado em 2B, de NieR:Automata, para Iana e um pacote para Maverick, inspirado no Protagonista de NieR Replicant ver.1.22474487139…, já estão disponíveis na loja do game.

Muito requisitadas pela comunidade, atualizações de qualidade de vida e de balanceamento também chegam com o lançamento da Operação Solar Raid. As novidades incluem a remoção de fogo amigo na fase de preparação, a capacidade de Zofia e Capitão trocarem os tipos de munição para seus dispositivos sem a necessidade de equipá-los, uma atualização do marcador de bombsite e a velocidade do drone – que não é mais reduzida ao metralhar diagonalmente e enquanto estiver usando um controlador. Por fim, para reequilibrar a relação entre velocidade e saúde do Operador, todos os Operadores agora se movem na mesma velocidade enquanto miram.

Uma nova atualização de acessibilidade também foi adicionada nesta temporada, ampliando as opções de personalização de cores da equipe para os dispositivos dos Operadores e Ferramentas de Observação. As preferências de cores são refletidas nos visuais dos equipamentos para ajudar os jogadores a identificarem os pertences de um companheiro de equipe e os dos oponentes. Ao usar as ferramentas de observação, os LEDs passam a corresponder às cores do time escolhido, permitindo que os jogadores reconheçam se o dispositivo está sendo usado por um aliado ou inimigo.

Compartilhe