PS Plus registra queda no número de usuários pela primeira vez na história

Durante participar de um podcast, o diretor financeiro chamado Hiroki Totoki relatou que o número de assinantes da PS Plus caiu. De acordo com ele, a queda de usuários ativos do serviço da Sony possa ter caído um pouco devido aos problemas do Corona Vírus. Portanto, ele afirmou o seguinte durante a entrevista:

“Claro, 104 milhões não é um número forte, mas estamos olhando para isso como uma tendência de declínio? Achamos que não.”

Disse Hiroki Totoki.

A princípio os números do primeiro trimestre de 2021 caíram aproximadamente em 1,3 milhão de assinantes em relação ao trimestre anterior. Então, talvez precisa-se analisar corretamente o mercado para entender o motivo da perda ou de um possível aumento nos próximos meses.

“Estamos tentando analisar diferentes elementos, mas não há tendências visíveis que possamos capturar. Talvez neste mês ou no próximo mês teremos que continuar a observar e fazer uma análise.”

Acrescentou Totoki.

Apesar de os números terem caído em comparação ao ano anterior, podemos ver uma melhora em comparação ao ano de 2019. Principalmente pelo fato de ter mantido uma média mais alta que o primeiro trimestre de 2019.

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart