Desconto em Games

PS Plus não vai receber exclusivos no lançamento para não diminuir o padrão de qualidade

Uma das principais dúvidas referentes a reformulação da PS Plus, o tão mencionado Spartacus, é se os novos tiers adotariam um molde similar ao do Xbox Game Pass, onde os exclusivos chegam ao serviço no dia do lançamento. Felizmente ou infelizmente, essa dúvida foi respondida hoje (29).

Segundo Jim Ryan, CEO da divisão de entretenimento da Sony, os jogos exclusivos não chegarão no serviço no lançamento por um motivo simples e até óbvio. Para Jim, isso prejudicaria a estratégia atual da marca por diminuir o fluxo de dinheiro sendo investido nos estúdios e, consequentemente, reduzindo o padrão de qualidade dos exclusivos. Não é nenhum segredo que os jogos first party da empresa são sinônimo de qualidade. Ameaçar esse nível de qualidade certamente afetaria a relação dos fãs com a marca.

O futuro da PS Plus

Como elencamos em nossa outra matéria, agora a PS Plus conta com três tiers diferentes com diferentes benefícios. Atualmente, o serviço já é o maior do segmento em números de assinantes e receita. Com as novidades, as receitas só devem aumentar visto que a companhia está fazendo uma prática de upsell. A PS também prometeu adicionar jogos no catálogo com uma frequência maior.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart