Desconto em Games

Primeiro update gratuito de Monster Hunter Rise: Sunbreak chega no dia 10 de Agosto

Durante o Evento Digital de hoje de Monster Hunter™ Rise: Sunbreako Produtor da série, Ryozo Tsujimoto, e o Diretor Yoshitake Suzuki anunciaram a chegada da Atualização Gratuita 1 para a bem-sucedida expansão Monster Hunter™ Rise: Sunbreak para o dia 10 de agosto de 2022. Esta atualização está cheia de novidades para os caçadores heroicos do Reino, incluindo o retorno de quatro monstros favoritos dos fãs, além de uma ampliação do sistema de Missões de Anomalia para desafios ainda maiores e recompensas melhores. Além de todos os novos conteúdos que chegam amanhã para os caçadores que tenham atingido o Ranque Mestre 10, os jogadores de Monster Hunter Rise: Sunbreak também receberão novas Missões de Evento toda semana após a atualização.

Visto pela última vez em 2013 em Monster Hunter™ 3 Ultimate, Nargacuga Luzente refrata a luz da lua em seu pelo branco brilhante para ficar quase invisível, exceto por seus penetrantes olhos vermelhos. Seus ataques implacáveis ​​e incrível rapidez o tornam um alvo punitivo até mesmo para os caçadores mais experientes. Este ágil predador vive na recém-renovada Arena Desolada, caracterizada por edifícios de pedra e colunas em ruínas. Como se um inimigo invisível não fosse suficiente, os caçadores também devem se preparar para a chegada de Balzegeuse Vulcânico com suas escamas explosivas incrivelmente voláteis. Conhecido por ser uma ameaça aérea com uma propensão a chegar nos momentos mais inconvenientes, Balzegeuse Vulcânico traz um toque bombástico para qualquer caçada. Finalmente, a Rathian Dourada e o Rathalos Prateado também estão entrando nesta Atualização Gratuita 1. Essas subespécies raras são ainda mais ferozes do que suas contrapartes icônicas. Além disso, as armaduras que podem ser criadas com os materiais dos monstros adicionados nesta ver.11 incluirão novas habilidades únicas.

Juntamente com esses novos oponentes brutais, o sistema de Missões de Pesquisa de Anomalia está sendo expandido como parte da atualização. A nova classificação de cinco estrelas das Missões de Anomalia foi desbloqueada, e inclui novos monstros afligidos como Lunagaron e o Almudron de Magma, que podem ser desbloqueados progredindo pelas Investigações de Anomalia, um novo sistema de missões. Elas oferecem condições aleatórias, como monstros alvo, locais e número de caçadores, e níveis de dificuldade cada vez maiores. Quanto maior a classificação de dificuldade, melhores as recompensas. As Investigações de Anomalia também oferecem novos materiais que permitem que os caçadores personalizem ainda mais seus equipamentos com a Criação Quiral. Também é possível personalizar seus aprimoramentos preferidos, como poder de ataque e afinidade com armas, e para armaduras, defesa, resistência e pontos de habilidade podem ser alterados aleatoriamente. Caçadores em busca de materiais específicos podem passar no novo Laboratório de Pesquisa de Anomalia de Bahari, o Cientista, para trocar itens especiais obtidos nas Investigações de Anomalia por itens úteis para a Criação Quiral.

Além de todo esse conteúdo, novas Missões de Evento ficarão disponíveis toda semana a partir de 18 de agosto de 2022, juntamente com as caçadas desafiadoras de “Duplas-ameaças” para aqueles que quiserem testar sua coragem. Os caçadores fashionistas e os fãs de Fiorayne têm muito a comemorar com os novos DLCs de armaduras em camadas, estilos de cabelo, adesivos, BGM e até mesmo trajes de NPCs que permitem aos caçadores copiarem seus personagens favoritos de Monster Hunter Rise: Sunbreak.  O conjunto de armadura em camadas permite assumir a aparência de Fiorayne, e o DLC de voz permitirá aos jogadores usarem a voz da personagem durante as caçadas.

Acompanhe as futuras atualizações de jogo com novos monstros e muito mais com a chegada da Atualização Gratuita 2, que chega no final de setembro.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart