Desconto em Games

Primeira temporada de MultiVersus foi adiada

Prevista para o começo de agosto, primeira temporada de MultiVersus assim como o lançamento de Morty foram adiados indefinitivamente

E as notícias de MultiVersus não param, mesmo que dessa vez não sejam exatamente positivas. A Player First Games, desenvolvedora do jogo, anunciou que a primeira temporada do título, assim como seu Battle Pass e o personagem Morty foram adiados por tempo indeterminado.

A empresa, no anúncio, afirma estar empenhada em dar suporte ao jogo, e como pedido de desculpas ela aumentou o prazo para o Passe de Batalha Pré-Temporada, iniciado junto do lançamento do beta aberto do título, em 15 dias.

No total, quando a primeira temporada for disponibilizada, ela contará com 50 níveis para serem recompensadas e, de acordo com os dados do Twitter do desenvolvedor Tony Huynh, custará cerca de 30 reais.

Lembramos que MultiVersus é gratuito, com as compras in-game sendo referentes a gemas que permitem o acesso mais rápido a personagens e cosméticos – embora os bonecos também possam ser comprados através de Gold, a moeda ganha como recompensa ao jogar o game online.

Confira também no Desconto em Games:

Tactics Ogre: Reborn é anunciado oficialmente

Fonte: Eurogamer

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart