Desconto em Games

Preview: Scathe (PC)

Belo, brutal e sanguinário, é assim que podemos definir as primeiras horas da gameplay de Scathe! Desenvolvido pela Damage State Ltd, o novo título FPS será lançado em 31 de Agosto de 2022 para PC, chegando apenas em 2023 para os consoles de antiga e nova geração. Seguindo o padrão “à la DOOM”, Scathe coloca os jogadores em uma jornada de vida ou morte em um lugar infernal infestado de demônios e criaturas malignas. Será que você é capaz de derrotá-los e provar o seu valor? É isso que você irá descobrir na Preview a seguir!

Um agradecimento mais do que especial para a Damage State Ltd por ter fornecido a chave para que esta Preview pudesse acontecer!

Obs: esta análise trata-se apenas de uma Preview, ou seja, este NÃO É o jogo final. Diversas alterações poderão ocorrer após o lançamento oficial do título.

blank
Nossa jornada infernal começa aqui! (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

O que é Scathe

Scathe é um FPS brutal com muito sangue e demônios gigantes que pretendem cruzar o seu caminho e impossibilitar de atingir seu principal objetivo de coletar Runas Infernais e derrotar Guardiões das áreas situdas no game. Na trama controlamos Scathe, um jovem Executor das Legiões do Inferno criado pelo Criador Divino. Para provar o seu valor, o jovem deverá adentrar nas áreas do Inferno e derrotar criaturas demoníacas que farão de tudo para proteger as zonas. Com a sua submetralhadora, Scathe deverá conter todo o mal atravessando labirintos regados de fogo, aranhas, torretas, bolas de fogo e demônios cruéis.

blank
Belo, brutal e único! (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

Apesar da temática simples, Scathe cumpre o seu papel e foca apenas em uma gameplay intensa, tornando-se um jogo atrativo para todos que procuram uma boa diversão multiplayer. E é claro que os fãs de DOOM e Killing Floor se apaixonarão pelos “belíssimos ambientes” do Inferno.

O intenso combate de Scathe

Agora que você já se familiarizou com a campanha de Scathe, chegou a hora de conhecer o principal destaque do game! O intenso combate no Inferno faz com que o título se destaque em meio a tantas outras cópias presentes no mercado de games. Com uma proposta de jogo rápido, Scathe possui uma movimentação ágil e armas poderosas para derrotar hordas de inimigos.

blank
Sangue, sangue por todo lado! (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

O jogo apresenta mecânicas simples e que consistem apenas em movimentar, atirar, pular, esquivar e usar um “tipo de dash” capaz de alcançar regiões mais altas para coletar Runas ou Orbes de restauração de HP.
Apesar de contar com poucas mecânicas, Scathe é fluído e funciona perfeitamente com sua proposta inicial.

A importância do Multiplayer

Não pense que derrotar demônios será uma tarefa fácil! Em Scathe, tudo acontece muito rápido e facilmente morreremos para inimigos que nos surpreenderão com ataques pelas costas. Além disso, os inimigos realizarão ataques aéreos capazes de arrancar metade de sua vida. Pensando nisso, é essencial que os jogadores se unam para enfrentar as hordas com mais tranquilidade, onde apenas uma boa equipe será capaz de vencer os perigos absolutos de Scathe.

blank
A adição do Modo Multiplayer é essencial para o game. (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

Durante minha jogatina no PC resolvi buscar salas para participar de sessões online e para a minha surpresa, não encontrei nenhuma! Por se tratar de um Preview, é extremamente provável que os servidores não estejam ativos ainda. Além disso, os jogadores poderão criar sessões privadas ou públicas. Tenha em mente que a melhor forma de derrotar um Guardião é conhecendo sua equipe e elaborando estratégias para avançar com cautela. Mais informações sobre o multiplayer deverão ser reveladas em breve!

Gráficos

Com belos visuais, o jogo impressiona e busca manter a perfeição em todas as áreas ao redor do Inferno. Sei que é muito cedo para falar sobre isso mas gostei muito do Level Design recriado, mesmo com grandes referências ao clássico DOOM. Scathe é um jogo único e apesar das suas semelhanças com outros títulos, ele dá um show e promete ser uma grande surpresa em Agosto.

blank
Gráficos e explosões deslumbrantes. (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

Trilha Sonora

Apesar de uma boa trilha sonora durante a gameplay, senti a falta do “Metal pesado” ao realizar um verdadeiro massacre! Mesmo que você não seja um grande fã desse estilo musical, elas serão envolventes e marcarão os momentos de pura adrenalina e sangue jorrando.

blank
Uma boa trilha sonora faz falta! (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

Sinto que a empresa pecou neste aspecto mas tenho certeza que irá caprichar no produto final!

Conclusão

Mesmo com um mini-teste, Scathe nos provou que tem tudo para ser o melhor lançamento de Agosto de 2022 até agora! Com um combate gostoso e “leve”, o título merece uma chance para os usuários do PC. Além disso, este será um título brilhante caso a empresa mantenha o foco no Modo Multiplayer. Seria interessante a adição de novos modos para estimular que os amigos joguem juntos!

blank
Prepare-se para o massacre em Agosto de 2022! (Captura de Tela: Gabriel Petri – gspetri)

Mesmo pecando com a falta do Multiplayer durante a fase de teste, Scathe é um título obrigatório e deverá ser apreciado por todos!

Desconto em Games

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart