Desconto em Games

Preview | MultiVersus (PS5)

Como uma das novidades para este ano, a Warner Bros. Games trará para o seu catalogo mais um jogo de luta, desta vez denominado MultiVersus. Desenvolvido pela Player First Games, o título consiste basicamente em trazer todos os principais personagens incluídos na lista da Warner Bros. Discovery para uma arena de batalha. Entretanto nem todos os lutadores estarão desbloqueados para você utilizar, visto que precisará concluir alguns objetivos para obter a moeda do jogo até conseguir a liberação do personagem escolhido.

Na última terça-feira (17/05) tive o privilegio de receber um código da companhia responsável pelo título de luta, no qual me daria acesso a jogar a Alfa Fechada do jogo. Portanto, ao começar a jogar já notei diversas qualidades e pontos positivos que com certeza te deixarão empolgados para testar este jogo em seu lançamento. Principalmente considerando o fato de ser um título totalmente gratuito para todos os jogadores de quaisquer plataforma (PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC).

Personagens Jogáveis (Lutadores)

Ao abrir o jogo pela primeira vez, me deparei com a Coleção de personagens jogáveis que podemos usar durante as batalhas. Embora alguns estejam bloqueados até você obter as 2000 moedas para desbloquear, muitos já encontram-se disponíveis, como por exemplo: O Tom & Jerry, Finn, a Velma, o Jake, Pernalonga, e o Taz.

Portanto completar as “Missões Iniciais” e jogar ao máximo de partidas que puder, te concederá recompensas e principalmente moedas para desbloquear alguns dos heróis e lutadores de diferentes classes, que é o caso do Batman, da Mulher-Maravilha, e dentre outros.

Cada lutador ou personagem, (chame como preferir) pertence a uma classe, ou seja, mantendo um padrão de jogo com base em sua característica. No total são cerca de 5 diferentes classes que pudemos testar e conhecer durante a versão de avaliação do jogo. Dentre as classes que temos presente, foram as seguintes: Assassino, Tanque, Pugilista, Mago e Apoio. Então quando for escolher o seu lutador, fique atento a estas informações, pois fará toda diferença dentro das partidas.

Modos de Jogo

Para um jogo não tornar-se repetitivo ou cansativo, ele precisa ter diversas modalidades que agrade os seus jogadores. E neste novo título da Player First Games, parece terem acertado na quantidade, visto que possui aproximadamente 4 modos distintos para o online e os demais offline. A princípio também será possível criar salas e chamar seus amigos para uma disputa ou partida personalizada!

Além disso, no MultiVersus você também poderá realizar diversos tutoriais ou até mesmo treinar suas habilidades no Laboratório contra “bots”, isto é, com o intuito de preparar-se para as suas batalhas online.

Na imagem abaixo, no qual capturei uma das partidas encontradas no modo TCT (Todos Contra Todos), vocês podem notar que existe uma diferença considerada de nível entre os lutadores de cada jogador. Embora isto não tenha sido um problema, visto que meu Taz no nível 3 foi capaz de vencer esta partida dos demais. Portanto, o balanceamento do jogo é algo que gostei bastante!

  • 1 VS 1 (Jogador contra outro jogador)
  • EQUIPES (Duas duplas enfrentam-se neste modo)
  • TODOS CONTRA TODOS (Cada um por si)
  • COOPERATIVO VS IA (Jogue em dupla com seu amigo contra uma equipe de bots)
Nesta partida disputei o modo TCT (Todos Contra Todos), ou seja, cada um por si.

Progressão, Vantagens e muito mais!

Assim como muitos jogos de Battle Royale ou de FPS implementaram o sistema de Passe de Temporada, no MultiVersus também não poderia faltar! O jogo possui um Passe de Temporada que a cada nível que você avance te concede uma nova recompensa. Entretanto existem dois passes, um gratuito que contém algumas recompensas interessantes, e um outro chamado “Premium”, que vem repleto de itens muito mais atrativos, embora seja pago.

Além disso, não poderia deixar de citar sobre as “Vantagens” de cada lutador e para que servem. Ao jogar com um personagem você ganhará experiência por partida, independente do resultado, e com isso avançará o seu nível de “Domínio” daquele lutador escolhido. A cada nível de Domínio que o jogador avança ele recebe algumas melhorias e recompensas para o personagem utilizado, e uma delas trata-se das “Vantagens”!

Elas são essenciais para atribuir alguns bônus para você ou para a sua equipe a cada partida disputada. No total você verá na imagem a seguir que cada personagem possui 4 espaços para atribuir as suas vantagens, e o jogador escolherá quais lhe agrada mais.

Vale a Pena jogar?

Se você se fez essa pergunta, minha resposta é “com certeza”! O novo jogo da Warner Bros. além de ser extremamente divertido, traz um lindo gráfico com estilo cartunesco e gerará horas de risadas e zoeira com seus amigos. Principalmente pelo título chegar gratuitamente no seu lançamento para as principais plataformas do mercado, tornando-o uma ótima opção para os consumidores que não querem gastar dinheiro em jogos AAA.

Vale ressaltar que a versão do jogo que avaliei refere-se a do PlayStation 5, mas acredito que o jogo tenha um ótimo desempenho nas plataformas anteriores também. Então não perca a oportunidade de joga-lo assim que estiver disponível!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart