Desconto em Games

Presidente da Nintendo afirma dificuldade em criar sequências para todos os seus jogos

A Nintendo tornou-se uma das maiores empresas da indústria dos Games devido a sua vasta variedade de exclusivos que agradaram várias gerações. Apesar de a maioria só lembrar de Mario, Zelda ou Splatoon, a companhia japonesa possui diversos outros títulos que marcaram época e que entrou para o esquecimento. Principalmente por não ter tido uma continuação ou remake feito para o console atual.

Portanto, o presidente da companhia japonesa, chamado Shuntaro Furukawa, decidiu comentar a respeito do assunto e afirmar quais dificuldades a empresa tem em atender a todos os pedidos. Leia a seguir a declaração dele:

É realisticamente difícil desenvolver novos títulos e remakes, incluindo sequências, para cada jogo do nosso catalogo que as pessoas solicitam, mas estamos muito gratos e apreciamos as expectativas que os nossos fãs têm pelos nossos jogos!

Disse Furukawa, presidente da Nintendo.

Além disso, não podemos nos esquecer que existem fortes rumores sobre a possível volta do Metroid Prime como um Remake. Entretanto ainda não tivemos uma confirmação oficial por parte da empresa mencionada. A princípio, ainda faltariam muitos títulos a ganhar uma continuação ou remake, como por exemplo o F-Zero, um clássico de corrida arcade do Super Nintendo e N64.

Metroid Prime

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart